Q

Surfista italiano salvo na Consolação

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um surfista de nacionalidade italiana, de 32 anos, foi resgatado do mar na zona sul da praia da Consolação, em Peniche, depois de estar dificuldades para conseguir chegar a terra devido à ondulação, acabando por ficar ferido num braço.
Surfista foi resgatado pela tripulação da estação salva-vidas

Um surfista de nacionalidade italiana, de 32 anos, foi resgatado do mar na zona sul da praia da Consolação, em Peniche, depois de estar dificuldades para conseguir chegar a terra devido à ondulação, acabando por ficar ferido num braço.

Segundo relatos chegados ao JORNAL DAS CALDAS, o homem “estava em entrar em pânico porque se encontrava sozinho no mar e encontrava-se cheio de dores sem se conseguir movimentar e com mar a partir as ondas em cima dele”. Após a comunicação da ocorrência, cerca das 15h30 da passada quinta-feira, valeu-lhe o socorro rápido dos elementos da embarcação semirrígida salva-vidas de Peniche, que “conseguiram em vinte minutos resgatá-lo e colocá-lo em terra para ser transportado para o hospital”, revelou o comandante da capitania de Peniche, Vasco Cristo. O surfista foi levado para o cais junto à estação salva-vidas, onde o aguardava uma ambulância dos bombeiros de Peniche. Apresentava “pequenos ferimentos considerados ligeiros”, de acordo com fonte dos soldados da paz, e foi transportado para o hospital da cidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Traficante denunciado após violência doméstica

Um homem de 28 anos que foi denunciado por violência doméstica sobre a sua esposa, de 26 anos, foi apanhado no dia 26 de fevereiro na posse de droga usada para o tráfico quando a GNR se deslocou à sua residência, no concelho de Peniche, para apurar a situação.

trafico

Simulacro de incêndio testa profissionais do hospital das Caldas

O serviço de internamento de pediatria do hospital das Caldas da Rainha foi palco, no dia 5 de março, do simulacro de um incêndio para testar a implementação das medidas de autoproteção da unidade após a realização de formação a todos os profissionais de saúde e trabalhadores, de forma a manter as condições de segurança e a dar uma resposta adequada a uma situação de emergência. Bombeiros, Proteção Civil e PSP participaram nos exercícios de treino, organizados pela Unidade Local de Saúde do Oeste.

simulacro1