Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

Surfista italiano salvo na Consolação

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um surfista de nacionalidade italiana, de 32 anos, foi resgatado do mar na zona sul da praia da Consolação, em Peniche, depois de estar dificuldades para conseguir chegar a terra devido à ondulação, acabando por ficar ferido num braço.
Surfista foi resgatado pela tripulação da estação salva-vidas

Segundo relatos chegados ao JORNAL DAS CALDAS, o homem “estava em entrar em pânico porque se encontrava sozinho no mar e encontrava-se cheio de dores sem se conseguir movimentar e com mar a partir as ondas em cima dele”. Após a comunicação da ocorrência, cerca das 15h30 da passada quinta-feira, valeu-lhe o socorro rápido dos elementos da embarcação semirrígida salva-vidas de Peniche, que “conseguiram em vinte minutos resgatá-lo e colocá-lo em terra para ser transportado para o hospital”, revelou o comandante da capitania de Peniche, Vasco Cristo. O surfista foi levado para o cais junto à estação salva-vidas, onde o aguardava uma ambulância dos bombeiros de Peniche. Apresentava “pequenos ferimentos considerados ligeiros”, de acordo com fonte dos soldados da paz, e foi transportado para o hospital da cidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara