Q

Previsão do tempo

22° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C

Surfista italiano salvo na Consolação

Francisco Gomes
26 de Fevereiro, 2020
Um surfista de nacionalidade italiana, de 32 anos, foi resgatado do mar na zona sul da praia da Consolação, em Peniche, depois de estar dificuldades para conseguir chegar a terra devido à ondulação, acabando por ficar ferido num braço.
Surfista foi resgatado pela tripulação da estação salva-vidas

Segundo relatos chegados ao JORNAL DAS CALDAS, o homem “estava em entrar em pânico porque se encontrava sozinho no mar e encontrava-se cheio de dores sem se conseguir movimentar e com mar a partir as ondas em cima dele”. Após a comunicação da ocorrência, cerca das 15h30 da passada quinta-feira, valeu-lhe o socorro rápido dos elementos da embarcação semirrígida salva-vidas de Peniche, que “conseguiram em vinte minutos resgatá-lo e colocá-lo em terra para ser transportado para o hospital”, revelou o comandante da capitania de Peniche, Vasco Cristo. O surfista foi levado para o cais junto à estação salva-vidas, onde o aguardava uma ambulância dos bombeiros de Peniche. Apresentava “pequenos ferimentos considerados ligeiros”, de acordo com fonte dos soldados da paz, e foi transportado para o hospital da cidade.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda