Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Pinturas de Cristina Sales Luís no Espaço Turismo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A exposição de pintura “Apontamentos de Paisagem”, da artista Cristina Sales Luís, foi inaugurada no passado dia 22 no Espaço Turismo, piso1 (ao cimo da praça da fruta), nas Caldas da Rainha, ficando patente até dia 21 de março.

Esta exposição apresenta um conjunto de pinturas em aguarela, pastel seco e óleo. Retratam vários lugares, com elementos de paisagem, todos eles vividos pela pintora. Há, no entanto, um lugar que é único para ela e ao qual gosta sempre de voltar – Gondomar de Guimarães, a terra da sua família no Minho. Muitas pinturas presentes nesta exposição são daquela zona. Cristina Sales Luís nasceu em Lisboa, em janeiro de 1955. Fez o curso de arquitetura na Escola Superior de Belas-Artes de Lisboa e trabalhou alguns anos num ateliê em Lisboa. Teve uma passagem pelo ensino oficial na disciplina de Educação Visual. Saiu do ensino e voltou a trabalhar em arquitectura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos