Q

“Joana Casimiro – Makeup Artist”, novo estúdio de maquilhagem

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu no gabinete nº9 do edifício do “Caldas Empreende”, na rua Manuel de Matos e Sousa, nas Caldas da Rainha, o estúdio de maquilhagem “Joana Casimiro - Makeup Artist”. À frente do negócio está a jovem caldense Joana Casimiro, que além de fornecer o serviço de maquilhagem profissional, também dá “dicas de como utilizar os produtos que têm em casa”.
Joana Casimiro, responsável pelo espaço

Abriu no gabinete nº9 do edifício do “Caldas Empreende”, na rua Manuel de Matos e Sousa, nas Caldas da Rainha, o estúdio de maquilhagem “Joana Casimiro - Makeup Artist”. À frente do negócio está a jovem caldense Joana Casimiro, que além de fornecer o serviço de maquilhagem profissional, também dá “dicas de como utilizar os produtos que têm em casa”.

A jovem, que trabalha na área da engenharia alimentar, sempre gostou de misturar tons de maquilhagem. “Desde miúda que tenho uma grande paixão pela maquilhagem e quando terminei o meu outro projeto de empreendedorismo decidi apostar numa formação profissional, de modo a poder ajudar outras pessoas a sério”, explicou a proprietária, que para perseguir o sonho da maquilhagem fez um curso profissional. Depois da formação, a jovem decidiu aventurar-se a filmar o seu primeiro tutorial de maquilhagem e abrir o estúdio. “Como não me sentia confortável em realizar o serviço de maquilhagem profissional ao domicílio decidi criar um espaço onde as pessoas podem vir e sentirem-se confortáveis”, explicou a jovem, que aproveitou o apoio dado pela AIRO (Associação Empresarial da Região Oeste) para instalar o seu estúdio no edifício do “Caldas Empreende”. O espaço está dividido em duas áreas distintas, uma para os workshops, individuais ou em grupo, e a outra dedicada ao serviço de maquilhagem profissional para eventos ou festas especiais. “Com a decoradora Momento Dourado criei um espaço acolhedor e confortável para as minhas clientes, onde podem encontrar todo tipo de maquilhagens e um aconselhamento profissional”, frisou Joana Casimiro. O preço pode variar entre os 25 e os 60 euros, em que o serviço ao domicílio acresce o valor de deslocação. No caso dos workshops, que têm o preço de 30 euros, o “objetivo é ajudar as pessoas a utilizar o que têm em casa, pois a maioria não sabe tirar proveito deles”. “Joana Casimiro – Makeup Artist” pode ser contactada pelo tlm. 910758981.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

MESTRA leva sonoridades ao Parque D. Carlos I

De 20 a 22 de junho, Caldas da Rainha recebe mais uma edição da MESTRA – Mostra Mercado da Cerâmica, onde para além de artesãos, designers e criadores haverá uma programação musical que parte do barro para chegar a sonoridades contemporâneas, inesperadas e participativas.
Ao longo de três dias, o Parque D. Carlos I transforma-se num centro cultural ao ar livre, onde se cruzam oficinas criativas, exposições, visitas guiadas, conversas, gastronomia e, com especial destaque este ano, um programa musical e performativo singular.

Mestra 1