Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 19° C
14° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
14° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C

“Joana Casimiro – Makeup Artist”, novo estúdio de maquilhagem

Mariana Martinho
26 de Fevereiro, 2020
Abriu no gabinete nº9 do edifício do “Caldas Empreende”, na rua Manuel de Matos e Sousa, nas Caldas da Rainha, o estúdio de maquilhagem “Joana Casimiro - Makeup Artist”. À frente do negócio está a jovem caldense Joana Casimiro, que além de fornecer o serviço de maquilhagem profissional, também dá “dicas de como utilizar os produtos que têm em casa”.
Joana Casimiro, responsável pelo espaço

A jovem, que trabalha na área da engenharia alimentar, sempre gostou de misturar tons de maquilhagem. “Desde miúda que tenho uma grande paixão pela maquilhagem e quando terminei o meu outro projeto de empreendedorismo decidi apostar numa formação profissional, de modo a poder ajudar outras pessoas a sério”, explicou a proprietária, que para perseguir o sonho da maquilhagem fez um curso profissional. Depois da formação, a jovem decidiu aventurar-se a filmar o seu primeiro tutorial de maquilhagem e abrir o estúdio. “Como não me sentia confortável em realizar o serviço de maquilhagem profissional ao domicílio decidi criar um espaço onde as pessoas podem vir e sentirem-se confortáveis”, explicou a jovem, que aproveitou o apoio dado pela AIRO (Associação Empresarial da Região Oeste) para instalar o seu estúdio no edifício do “Caldas Empreende”. O espaço está dividido em duas áreas distintas, uma para os workshops, individuais ou em grupo, e a outra dedicada ao serviço de maquilhagem profissional para eventos ou festas especiais. “Com a decoradora Momento Dourado criei um espaço acolhedor e confortável para as minhas clientes, onde podem encontrar todo tipo de maquilhagens e um aconselhamento profissional”, frisou Joana Casimiro. O preço pode variar entre os 25 e os 60 euros, em que o serviço ao domicílio acresce o valor de deslocação. No caso dos workshops, que têm o preço de 30 euros, o “objetivo é ajudar as pessoas a utilizar o que têm em casa, pois a maioria não sabe tirar proveito deles”. “Joana Casimiro – Makeup Artist” pode ser contactada pelo tlm. 910758981.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Pizza Hut abre na entrada sul da cidade

Abriu nesta terça-feira o 99º Pizza Hut em Portugal e o primeiro nas Caldas da Rainha, criando 25 postos de trabalho neste restaurante especializado em pizzas e massas cujo estabelecimento original surgiu nos Estados Unidos da América.

pizza hut1

Caldas venceu dérbi do Oeste

À sexta jornada, o Caldas Sport Clube impôs a primeira derrota ao Torreense, líder da Série B da Liga 3, com 13 pontos, vencendo no passado domingo, por 2-0. Somou o seu terceiro triunfo na competição, registando agora 10 pontos.

caldas1 1