Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C
13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C

Passeio Todo-o-Terreno com 420 entusiastas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais de 400 participantes, provenientes de vários pontos do país, estiveram no 18.º Passeio Todo-o-Terreno – Motos e Quads, realizado a 12 de janeiro, em Alguber, no concelho do Cadaval.
Iniciativa em Alguber (foto Duarte Rego)

A “Aldeia TT” tornou a acolher uma das maiores concentrações de todo-o-terreno, que terá invariavelmente seguimento em 2021. Cerca de 420 entusiastas percorreram perto de 120km de trilhos mistos, deparando-se com vários obstáculos, ao longo do percurso, tendo uma vez mais sido salvaguardados trajetos alternativos para os menos audazes. O tempo ajudou à concretização deste passeio, que segundo João Luís, presidente do grupo motard, representa já “uma grande volta de amigos que é, e será sempre, a família TT”. A organização voltou a assegurar mata-bicho, prova de licores, pequeno-almoço, reabastecimento, para além de banho e refeição quentes. Para o final, os promotores reservaram o tradicional convívio com direito a sorteio de brindes, a juntar a outros prémios de participação. Para Telmo Santos, presidente da Junta de Freguesia de Alguber, trata-se de “um enorme orgulho” poder receber anualmente, na “Aldeia TT” de Alguber, uma moldura humana destas dimensões. O autarca destaca a “arte de bem receber” da comunidade local, bem como o empenho por parte dos quase 100 voluntários envolvidos, cuja dedicação e esmero se traduzem no sucesso anual do evento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Seniores masculinos do Sporting das Caldas com dupla vitória

O Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu o Clube Kairós, dos Açores, em jogo atrasado da terceira jornada da segunda fase, série A2, do campeonato nacional, e venceu com alguma naturalidade a equipa açoriana, apesar de ter perdido o segundo set.

voleibol

Sérgio Leandro dirige Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

Sérgio Leandro vai tomar posse como diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) nesta quarta-feira, pelas 15h00, em Peniche, sucedendo a Paulo Almeida. A cerimónia contará com a presença do ministro do mar, Ricardo Serrão Santos.

sergio