Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Passeio Todo-o-Terreno com 420 entusiastas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais de 400 participantes, provenientes de vários pontos do país, estiveram no 18.º Passeio Todo-o-Terreno – Motos e Quads, realizado a 12 de janeiro, em Alguber, no concelho do Cadaval.
Iniciativa em Alguber (foto Duarte Rego)

A “Aldeia TT” tornou a acolher uma das maiores concentrações de todo-o-terreno, que terá invariavelmente seguimento em 2021. Cerca de 420 entusiastas percorreram perto de 120km de trilhos mistos, deparando-se com vários obstáculos, ao longo do percurso, tendo uma vez mais sido salvaguardados trajetos alternativos para os menos audazes. O tempo ajudou à concretização deste passeio, que segundo João Luís, presidente do grupo motard, representa já “uma grande volta de amigos que é, e será sempre, a família TT”. A organização voltou a assegurar mata-bicho, prova de licores, pequeno-almoço, reabastecimento, para além de banho e refeição quentes. Para o final, os promotores reservaram o tradicional convívio com direito a sorteio de brindes, a juntar a outros prémios de participação. Para Telmo Santos, presidente da Junta de Freguesia de Alguber, trata-se de “um enorme orgulho” poder receber anualmente, na “Aldeia TT” de Alguber, uma moldura humana destas dimensões. O autarca destaca a “arte de bem receber” da comunidade local, bem como o empenho por parte dos quase 100 voluntários envolvidos, cuja dedicação e esmero se traduzem no sucesso anual do evento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.