Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Ministério Público investiga se cadáver encontrado é de Zé do Pipo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O aparecimento de um cadáver na praia da Calada, em Mafra, a 20 de novembro do ano passado, levou o Ministério Público a pedir um exame pericial para tentar determinar se o corpo pertence a Zé do Pipo, artista que desapareceu em finais de 2018 em Peniche.

Segundo o jornal Correio da Manhã, o ADN do cadáver encontrado, em avançado estado de decomposição e irreconhecível visualmente, será comparado com o ADN dos familiares do artista. Foi a 5 de novembro de 2018 que o cantor Nuno Batista, o artista que fez sucesso como Zé do Pipo, desapareceu, julgando-se que se possa ter atirado à água na praia do Porto da Areia Sul, em Peniche, onde o seu carro foi encontrado com a carteira, telemóvel e casaco no interior. Embora outras hipóteses, nomeadamente crime ou queda acidental, tenham sido investigadas, tudo aponta para o suicídio. O cantor, de 40 anos, natural das Caldas da Rainha e residente no Vau, em Óbidos, passava por uma fase depressiva, após ter sido informado pelos médicos de que teria de terminar a carreira musical por sofrer de uma doença bipolar e ter episódios hipomaníacos, agravado pela sua vida ativa em cima dos palcos. Devido ao estado de saúde tinha cancelado sete espetáculos (três na Suíça, dois no Luxemburgo, um na Alemanha e outro em Portugal) e tinha já acertado com o seu empresário que não vestiria mais a pele de Zé do Pipo e que seria substituído, o que poderá estar na base do seu desaparecimento. Nuno Batista deixou esposa e dois filhos menores, atualmente com 4 e 17 anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara