Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Ministério Público investiga se cadáver encontrado é de Zé do Pipo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O aparecimento de um cadáver na praia da Calada, em Mafra, a 20 de novembro do ano passado, levou o Ministério Público a pedir um exame pericial para tentar determinar se o corpo pertence a Zé do Pipo, artista que desapareceu em finais de 2018 em Peniche.

Segundo o jornal Correio da Manhã, o ADN do cadáver encontrado, em avançado estado de decomposição e irreconhecível visualmente, será comparado com o ADN dos familiares do artista. Foi a 5 de novembro de 2018 que o cantor Nuno Batista, o artista que fez sucesso como Zé do Pipo, desapareceu, julgando-se que se possa ter atirado à água na praia do Porto da Areia Sul, em Peniche, onde o seu carro foi encontrado com a carteira, telemóvel e casaco no interior. Embora outras hipóteses, nomeadamente crime ou queda acidental, tenham sido investigadas, tudo aponta para o suicídio. O cantor, de 40 anos, natural das Caldas da Rainha e residente no Vau, em Óbidos, passava por uma fase depressiva, após ter sido informado pelos médicos de que teria de terminar a carreira musical por sofrer de uma doença bipolar e ter episódios hipomaníacos, agravado pela sua vida ativa em cima dos palcos. Devido ao estado de saúde tinha cancelado sete espetáculos (três na Suíça, dois no Luxemburgo, um na Alemanha e outro em Portugal) e tinha já acertado com o seu empresário que não vestiria mais a pele de Zé do Pipo e que seria substituído, o que poderá estar na base do seu desaparecimento. Nuno Batista deixou esposa e dois filhos menores, atualmente com 4 e 17 anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condenado a prisão por furto de automóveis

Um homem de 39 anos que furtou dois automóveis de um armazém, cada um avaliado em mais de vinte mil euros, foi condenado pelo Tribunal das Caldas da Rainha a quatro anos e quatro meses de prisão.

prisao

Apreendidos 250 quilos de pescada sem dimensão

Um homem de 44 anos, foi detetado no passado dia 14 nas imediações da lota da Nazaré, no porto de abrigo, na posse de 248 quilos de pescada sem a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada, resultando na sua apreensão, uma vez que o respeito dos tamanhos de captura visa a salvaguardar a gestão sustentável do pescado e sua rentabilidade potencial.

pescada 1

Polícia Marítima apreende artes de pesca

A Polícia Marítima da Nazaré apreendeu na tarde da passada sexta-feira sete artes de pesca ilegais, com 750 metros de comprimento no total, entre a praia da Légua, em Alcobaça, e a praia do Salgado, na Nazaré.

redes