Q

Previsão do tempo

7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 12° C
7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
6° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C
Campeonato de Portugal

Fátima 1 – 2 Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estádio Municipal Papa Francisco, Fátima Árbitro: João Marques (Setúbal) Auxiliares: Rui Nunes e José Frade Fátima: G. Oliveira, Diogo Sousa, Rui Rodrigues, Igor Rocha, Tiago Melo, Bruno Alves, C. Daniel (87’), Midana Sambú, Leandro Andrade, D. Esteves (62’) e Tiago Caeiro. Suplentes: M. Neves (62’) e Vieirinha (87’) Treinador: José Petinga Golo: Tiago Caeiro (5’) Cartão amarelo: Midana Sambú (87’) Caldas: Luís Paulo, Flávio Passos, T. Militão, Pedro Gaio, André Simões, Paulo Inácio, P. Faustino (90’+1), Luís Farinha, R. Isabelinha (76’), Tarzan e Hugo Neto (75’). Suplentes: N. Januário (75’), B. Lopes (76’) e Vilas Boas (90’+1) Golos: L. Farinha (42’) e Tarzan (72’) Cartão amarelo: Tarzan (33’)
Tarzan, à esquerda, com Jorge Galeão, da Rádio Mais Oeste, fez a diferença

Tarzan (João Rodrigues), regressado à equipa alvinegra, foi a grande vitamina do Caldas Sport Clube, que foi a Fátima ganhar ao segundo classificado da Série C. A equipa da casa até marcou primeiro, mas isso não abalou os caldenses, que dominaram a maior parte do tempo. Toda a equipa esteve em bom plano. Depois do golo de Tiago Caeiro o Caldas procurou o empate e só faltou a pontaria, porque criou oportunidades. Um lance confuso na área permitiu a Farinha igualar antes do intervalo e o Caldas regressou para a segunda parte motivado. Depois de vários duelos com o guarda-redes, Tarzan marcou num cabeceamento irrepreensível.

O Fátima ainda tentou corrigir o resultado mas até seria Militão a enviar uma bola à trave da equipa da casa, que está a passar por um período conturbado perante salários em atraso. O Caldas agora é quinto classificado, a apenas dois pontos do segundo, que ainda é o Fátima. O primeiro, Praiense, está a dez pontos de distância.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao

Arguido por simular crime de carjacking

Um homem de 42 anos foi constituído arguido por simulação de crime, ao ter inventado ter sido vítima de carjacking nas Caldas da Rainha, revelou fonte policial ao JORNAL DAS CALDAS.

pexels malte luk 1412213