Q

Previsão do tempo

11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
Torneio Primavera X-Rugby Sub14

Caldas RC em 2º lugar na Sobreda

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Vencedores do Torneio de Inverno os pelicanos apresentaram-se para a 1ª jornada do Torneio da Primavera com as legítimas pretensões de manter a senda vitoriosa nesta época. Algumas ausências, mas também um regresso e uma estreia.
Caldenses chegaram à final

A jornada teve lugar na Sobreda da Caparica, numa organização do Sobredense, e a equipa da casa e o Caldas RC disputaram a final, com o triunfo a premiar os sobredenses. Estiveram presentes nove equipas, representando, para além dos finalistas o Agronomia, o St. Peter’s, o Técnico, o Torreense, a ER Galiza, o Belenenses Rugby e o Vitória de Setúbal. Sorteado no Grupo B, o Caldas RC triunfou nos dois encontros, com clareza, demonstrando a sua superioridade: Caldas RC – 6 vs Belenenses Rugby – 0 e Caldas RC – 4 vs CR Técnico – 2 Nas meias-finais nova vitória sobre os “engenheiros”: – Caldas RC – 8 vs CR Técnico – 3 A final foi bem disputada. Com uma equipa sem banco, e já algo degastados, os pelicanos foram incapazes de contrariar o Sobredense. Resultado da Final: Caldas RC – 2 vs CF Sobredense Rugby – 4. O Caldas RC classificou-se, assim, em 2º lugar nesta jornada inaugural do Torneio da Primavera. A 2ª jornada terá lugar no fim-de-semana de 25 e 26 de janeiro, nas Olaias, em Lisboa, numa organização do CR Técnico. O CRC alinhou com Afonso Caldeira, Afonso Rodrigues, António Casimiro, Cristiano Pereira, Diogo Oliveira, Gonçalo Reboleira, Pedro Borralho e Sergio Wateneb; Treinador: Filipe Garcia; Diretora: Patrícia Nabais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.