Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Assaltou bomba de gasolina mas foi apanhado

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem foi detido pela PSP das Caldas da Rainha após ter assaltado na noite de sábado o posto de combustíveis Galp da estrada de Tornada, de onde levou 125 euros.

O assaltante, de 50 anos, que não exibia nenhuma arma e estava com um cachecol enrolado a tapar parte da cara, dirigiu-se pelas 22h30 à bomba de gasolina, de forma ameaçadora, gritando que queria dinheiro, tendo o empregado ficado intimidado e não ofereceu qualquer resistência, dando-lhe o montante que tinha. Após o assaltante sair do local foi dado o alerta à PSP, que pouco depois apanhou-o na posse do dinheiro furtado. Conhecido das autoridades, foi levado para a esquadra mas não ficou detido, uma vez que não houve utilização de força física ou qualquer arma. O processo foi remetido ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Leiria após apresentação de queixa. O caso foi comunicado à Polícia Judiciária mas manteve-se na alçada da PSP. Esta bomba de gasolina já havia sido assaltada em finais de novembro do ano passado, quando um homem de 48 anos, de nacionalidade brasileira, residente na Pederneira, Nazaré, empunhando uma pistola falsa dissimulada a fingir que era verdadeira manietou um funcionário e um cliente, pegou num maço de notas e apanhou um táxi que passava próximo do local, vindo no entanto a ser intercetado pela PSP a menos de dois quilómetros de distância.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto