Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Assaltou bomba de gasolina mas foi apanhado

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem foi detido pela PSP das Caldas da Rainha após ter assaltado na noite de sábado o posto de combustíveis Galp da estrada de Tornada, de onde levou 125 euros.

O assaltante, de 50 anos, que não exibia nenhuma arma e estava com um cachecol enrolado a tapar parte da cara, dirigiu-se pelas 22h30 à bomba de gasolina, de forma ameaçadora, gritando que queria dinheiro, tendo o empregado ficado intimidado e não ofereceu qualquer resistência, dando-lhe o montante que tinha. Após o assaltante sair do local foi dado o alerta à PSP, que pouco depois apanhou-o na posse do dinheiro furtado. Conhecido das autoridades, foi levado para a esquadra mas não ficou detido, uma vez que não houve utilização de força física ou qualquer arma. O processo foi remetido ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Leiria após apresentação de queixa. O caso foi comunicado à Polícia Judiciária mas manteve-se na alçada da PSP. Esta bomba de gasolina já havia sido assaltada em finais de novembro do ano passado, quando um homem de 48 anos, de nacionalidade brasileira, residente na Pederneira, Nazaré, empunhando uma pistola falsa dissimulada a fingir que era verdadeira manietou um funcionário e um cliente, pegou num maço de notas e apanhou um táxi que passava próximo do local, vindo no entanto a ser intercetado pela PSP a menos de dois quilómetros de distância.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural