Q

Previsão do tempo

6° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
6° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Tarzan de regresso ao Caldas Sport Clube

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“O bom filho à casa torna”, comenta o Caldas Sport Clube, que assinou na passada quinta-feira a contratação do jogador João Rodrigues (Tarzan), apontado como “um reforço especial para a nossa equipa sénior”. O antigo avançado da equipa caldense, que muitos golos marcou com a camisola alvinegra, viu o seu regresso oficializado no mesmo dia em que o Leixões anunciou o ponto final na ligação com o jogador.
João Rodrigues (Tarzan), 25 anos, está de volta

João Rodrigues, 25 anos, natural de Óbidos, foi contratado pelo Leixões ao Caldas no verão de 2018 e chegou a ser emprestado à equipa sub-23 do Belenenses SAD. Esta época fez treze jogos e marcou um golo. Tinha vínculo com o clube de Matosinhos até 2021. Começou a carreira nas camadas jovens da Associação Espeleológica de Óbidos, em 2004. Só saiu dez anos depois para o Caldas, onde permaneceu até 2018 com o registo de 132 jogos e 55 golos. A última época foi a melhor (21 golos), chamando a atenção de clubes de escalões superiores. Seria o Leixões a contratá-lo, mas só fez um jogo antes de ser emprestado ao Belenenses SAD. Pelos sub-23 disputou 37 jogos, marcando por 20 vezes. Fez dois jogos na equipa principal. Em 2019 regressou ao Leixões. Nos sub-23 fez um jogo e na equipa principal participou em treze encontros (nove na II Liga, dois na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga) e fez um golo na Taça de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Fraude de vinte milhões de euros com IVA de venda de carros

Um esquema fraudulento relacionado com o comércio de automóveis que visava contornar a legislação europeia e nacional de forma a não entregar, aos Estados respetivos, o IVA que devia ser arrecadado com essas transações, foi desmantelado pela Polícia Judiciária, que deteve dois suspeitos, na sequência de mandados de detenção emitidos pela Secção de Caldas da Rainha do Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria.

carros

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.