Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Tarzan de regresso ao Caldas Sport Clube

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“O bom filho à casa torna”, comenta o Caldas Sport Clube, que assinou na passada quinta-feira a contratação do jogador João Rodrigues (Tarzan), apontado como “um reforço especial para a nossa equipa sénior”. O antigo avançado da equipa caldense, que muitos golos marcou com a camisola alvinegra, viu o seu regresso oficializado no mesmo dia em que o Leixões anunciou o ponto final na ligação com o jogador.
João Rodrigues (Tarzan), 25 anos, está de volta

João Rodrigues, 25 anos, natural de Óbidos, foi contratado pelo Leixões ao Caldas no verão de 2018 e chegou a ser emprestado à equipa sub-23 do Belenenses SAD. Esta época fez treze jogos e marcou um golo. Tinha vínculo com o clube de Matosinhos até 2021. Começou a carreira nas camadas jovens da Associação Espeleológica de Óbidos, em 2004. Só saiu dez anos depois para o Caldas, onde permaneceu até 2018 com o registo de 132 jogos e 55 golos. A última época foi a melhor (21 golos), chamando a atenção de clubes de escalões superiores. Seria o Leixões a contratá-lo, mas só fez um jogo antes de ser emprestado ao Belenenses SAD. Pelos sub-23 disputou 37 jogos, marcando por 20 vezes. Fez dois jogos na equipa principal. Em 2019 regressou ao Leixões. Nos sub-23 fez um jogo e na equipa principal participou em treze encontros (nove na II Liga, dois na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga) e fez um golo na Taça de Portugal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss