Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
11° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Pedro Libório campeão do Masters Nacional Juvenil no escalão sub 16

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Masters Nacional Juvenil decorreu no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis, no Jamor, reunindo os oito melhores atletas em cada um dos escalões Sub 12, Sub 14 e Sub 16 (masculino e feminino).
O caldense cumprimenta o seu treinador

O atleta caldense Pedro Libório, treinado na “Nuno Mota Tennis Academy”, apresentava-se entre os favoritos ao título mas tinha forte oposição num lote de jogadores de uma geração muito forte. Na fase de grupos Libório impôs-se com superioridade aos seus três adversários diretos, Martim Simões (6/4-6/2), Nuno Pinheiro (6/0-6/1) e Eduardo Morais (6/2-6/2). Com este resultado garantia o acesso directo à final, onde iria defrontar Vasco Prata, que na véspera havia eliminado o primeiro cabeça de série Jaime Faria. No encontro da final Libório apresentou-se muito focado e determinado e viria a sagrar-se campeão em apenas dois sets, com os parciais de 6/2-6/2. Este foi mais um final de temporada fantástico desta jovem promessa do ténis português, depois de se ter sagrado vice-campeão nacional Sub 16, de ter entrado no Top 100 do circuito europeu (#78) e de ter alcançado os seus primeiros pontos no Circuito Mundial Sub 18 depois da brilhante 1/2 final de singulares no ITF de Vila do Conde. Já esta semana, Pedro Libório e Martinho Gonçalves, ambos atletas da Nuno Mota Tennis Academy, seguem para o Egito para participarem em mais duas etapas do circuito ITF U18 (de 16 de janeiro a 2 de fevereiro).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.