Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Pedro Libório campeão do Masters Nacional Juvenil no escalão sub 16

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Masters Nacional Juvenil decorreu no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis, no Jamor, reunindo os oito melhores atletas em cada um dos escalões Sub 12, Sub 14 e Sub 16 (masculino e feminino).
O caldense cumprimenta o seu treinador

O atleta caldense Pedro Libório, treinado na “Nuno Mota Tennis Academy”, apresentava-se entre os favoritos ao título mas tinha forte oposição num lote de jogadores de uma geração muito forte. Na fase de grupos Libório impôs-se com superioridade aos seus três adversários diretos, Martim Simões (6/4-6/2), Nuno Pinheiro (6/0-6/1) e Eduardo Morais (6/2-6/2). Com este resultado garantia o acesso directo à final, onde iria defrontar Vasco Prata, que na véspera havia eliminado o primeiro cabeça de série Jaime Faria. No encontro da final Libório apresentou-se muito focado e determinado e viria a sagrar-se campeão em apenas dois sets, com os parciais de 6/2-6/2. Este foi mais um final de temporada fantástico desta jovem promessa do ténis português, depois de se ter sagrado vice-campeão nacional Sub 16, de ter entrado no Top 100 do circuito europeu (#78) e de ter alcançado os seus primeiros pontos no Circuito Mundial Sub 18 depois da brilhante 1/2 final de singulares no ITF de Vila do Conde. Já esta semana, Pedro Libório e Martinho Gonçalves, ambos atletas da Nuno Mota Tennis Academy, seguem para o Egito para participarem em mais duas etapas do circuito ITF U18 (de 16 de janeiro a 2 de fevereiro).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss