Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

Incêndio destrói sótão de casa

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um incêndio destruiu o sótão de uma casa em Chãos, Alvorninha, nas Caldas da Rainha, na noite do passado dia 13. O alerta foi dado pelas 21h48, tendo os bombeiros das Caldas da Rainha deparado com o sótão todo em chamas. A família que vive na habitação não ficou desalojada, porque o fogo não passou para a parte de baixo da residência.

O sobreaquecimento de uma salamandra poderá estar na origem das chamas, combatidas por 17 operacionais e cinco viaturas dos soldados da paz. A GNR registou a ocorrência. Pelas 20h13 os bombeiros tinham sido acionados para um incêndio urbano no Bairro da Ponte. O fogo deflagrou no edifício da antiga EDP, ao lado da delegação de saúde, onde estavam cabos de eletricidade queimados. Para além do fumo não houve danos a registar. Os bombeiros compareceram com cinco elementos e uma viatura. O espaço tem sido ocupado por toxicodependentes e sem-abrigo. A PSP investiga as causas do fogo. Um homem de 61 anos, que conduzia uma autocaravana na Carrasqueira, na freguesia de Vidais, nas Caldas da Rainha, ao fazer marcha atrás caiu numa ravina sem barreira, fazendo a viatura capotar. O acidente verificou-se no passado domingo, tendo o alerta sido dado pelas 18h14. Os bombeiros das Caldas da Rainha, que foram em socorro da vítima com sete operacionais e dois veículos, encontraram o homem já fora do veículo, apenas com ferimentos ligeiros. Não foi necessário proceder ao desencarceramento, tendo o condutor sido transportado para o hospital.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condenado a prisão por furto de automóveis

Um homem de 39 anos que furtou dois automóveis de um armazém, cada um avaliado em mais de vinte mil euros, foi condenado pelo Tribunal das Caldas da Rainha a quatro anos e quatro meses de prisão.

prisao

Apreendidos 250 quilos de pescada sem dimensão

Um homem de 44 anos, foi detetado no passado dia 14 nas imediações da lota da Nazaré, no porto de abrigo, na posse de 248 quilos de pescada sem a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada, resultando na sua apreensão, uma vez que o respeito dos tamanhos de captura visa a salvaguardar a gestão sustentável do pescado e sua rentabilidade potencial.

pescada 1

Polícia Marítima apreende artes de pesca

A Polícia Marítima da Nazaré apreendeu na tarde da passada sexta-feira sete artes de pesca ilegais, com 750 metros de comprimento no total, entre a praia da Légua, em Alcobaça, e a praia do Salgado, na Nazaré.

redes