Q

Previsão do tempo

4° C
  • Thursday 7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
4° C
  • Thursday 8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
6° C
  • Thursday 8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C

Casa do Benfica de Caldas da Rainha anfitriã da Gala de Patinagem Artística

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado realizou-se a Gala de Patinagem Artística 2020, da Associação de Patinagem de Leiria, que oficializa a abertura da época desportiva da modalidade. A associação conta com 17 clubes filiados, tendo cerca de 900 atletas inscritos. Este ano a Casa do Benfica de Caldas da Rainha foi o clube organizador, em parceria com a associação, e contou também com o apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha.
Evento no Pavilhão da Mata

O evento primou pelo brilho que mais de 435 atletas apresentaram entre solos e esquemas de grupo, num espetáculo que durou mais de três horas, com a participação dos seguintes clubes: Associação Alcobacense de Cultura e Desporto, Associação de Patinagem Artística de Marrazes, Associação Desportiva Recreativa e Cultural Vidigalense, Associação Recreativa e Cultural dos Amigos da Capeleira e Navalha, Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades, Centro de Convívio e Recreio do Telheiro, Capas das Glórias da Batalha, Grupo Alegre e Unido da Bajouca, Centro Recreativo e Popular da Ribafria, Hóquei Clube de Leiria, Patinamar Nazaré Clube, Sport Clube Escolar Bombarralense, Sporting Clube Marinhense, Sociedade de Instrução e Recreio “OsPimpões”, Industrial Desportivo Vieirense, Academia Desportiva e Artística de Óbidos e a Casa do Benfica de Caldas da Rainha. Foi um espetáculo que encheu as bancadas do Pavilhão da Mata, com muitos aplausos ao longo das apresentaçõesde todos os clubes. O clube anfitrião fez a abertura, numa homenagem à cidade, com um esquema de “Bordalo Pinheiro”.

Este evento teve cerca de cinquenta colaboradores envolvidos, entre operadores de som, operadores de luz, receção aos atletas, receção aos alimentos para o jantar dos atletas, bilheteira,bar, delegados, treinadores, porteiros, seguranças, bombeiros, massagista, limpeza e manutenção do pavilhão. Na cerimónia de abertura, a Gala contou com a presença do vereador do desporto, Pedro Raposo, do presidente da Associação de Patinagem de Leiria, José Carvalho, entre outros representantes de diversas entidades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inês Belbute com medalha de bronze na marcha

Inês Belbute, atleta da Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, alcançou o 3° lugar no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, realizado em Porto de Mós, com a marca de 29 minutos e 42 segundos.

atleta

Gaeirense com vitória caseira no futsal

O Gaeirense arrancou com uma goleada a fase de manutenção/descida do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série 6. Vitória caseira por 5-1, diante da Casa do Benfica da Golegã.

Caldas SC 0 – Real SC 1

O Real venceu por 1-0 na visita ao Caldas Sport Clube, no encontro que abriu a 15.ª ronda da Liga 3.

real1