Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Carta ao delegado de saúde pública

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tenho habitação própria na Rua Arnaldo Fortes Lote 31, 2dto, nas Caldas da Rainha. Devido a infiltrações várias e generalizadas provocadas pelas partes comuns eu e a minha mãe, de 83 anos, não temos mais condições de habitabilidade na respetiva habitação.
Queixas de humidade e bolor nas paredes

Tornou-se um caso de saúde pública, pois a humidade é tanta que não temos condições para permanecer na habitação. A minha mãe está com depressão nervosa devido à situação. Acasa é limpa e passado pouco tempo está tudo na mesma. As lâmpadas estão constantemente a fundir, o cheiro a humidade é muito intenso, não se pode ter cortinados porque ficam cheios de bolor e com isso ficam estragados. Poderia enumerar outros casos mas gostaria que pudesse ver numa visita à minha habitação. No dia 21 de março de 2019 ficou deliberada e aprovada em ata, a resolução do meu problema e até à data de hoje a administração do condomínio nada fez para resolução do dito problema. Peço então ao senhor delegado de saúde para fazer uma vistoria à minha habitação para ver se me pode ajudar a resolver a minha situação e da minha família.

Pedro Brás

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Nove escolas caldenses recebem Bandeira Verde Eco-Escolas

Nove escolas do concelho das Caldas da Rainha receberam o Galardão Eco-Escolas, pelo trabalho realizado ao longo do ano letivo 2020/2021 no âmbito da educação ambiental para a desenvolvimento sustentável.

bandeira

O Trump francês

Éric Zemmour é filho de judeus franceses argelinos, designa-se judeu berbere, tem um nome afrancesado — azemmur significa azeitona em cabila, a língua berbere da Argélia — e defende que os imigrantes devem afrancesar os nomes dos filhos. Acha inconcebível que um neto de imigrantes continue a chamar-se Mohammed. Diplomado pelo Instituto de Estudos Políticos de Paris (vulgo Sciences Po), jornalista, político, escritor, ensaísta, polemista, cronista…