Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
Badminton - 3ª Jornada Nacional Não Seniores

Atletas do MVD em destaque

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no Centro de Alto Rendimento de Badminton em Caldas da Rainha, a 3ª Jornada Nacional de Não Seniores.
Atletas Não Seniores do MVD

O MVD – Movimento Desportivo participou com quinze atletas: Isabel Nunes em Sub-11; Beatriz Sacramento, Mafalda Vargas e Francisco Daniel em Sub-13; Tomás Sacramento, Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Joana Vargas, Francisco Félix e Luís Ventura em Sub-17; Filipa Lopes, Carolina Miranda, Eduardo Félix, Rafael Dias e Diogo Daniel em Sub-19. No escalão de Sub-11, Isabel Nunes não passou da fase de grupos em Singulares Senhoras e em Pares Mistos com Pedro Catrocho (UMAC) perdeu nos 1/4 de final. Em Sub-13, na prova de Singulares Homens, Francisco Daniel não passou da fase de grupos; em Singulares Senhoras, Beatriz Sacramento não passou da fase de grupos e Mafalda Vargas atingiu as 1/2 finais. Na prova de Pares Homens, Francisco Daniel/Hugo Duarte (AAC) alcançaram também as 1/2 finais; em Pares Senhoras, Beatriz Sacramento/Leonor Ribeiro (CSMA) foram as vencedoras e finalmente na prova de Pares Mistos, Francisco Daniel/Beatriz Sacramento ficaram em 2º lugar. No escalão de Sub-17, Tomás Sacramento e Francisco Félix perderam ambos nos 1/8 e Luís Ventura perdeu nos 1/4 de final em Singulares Homens, na prova de Singulares Senhoras, Margarida Botelho foi derrotada nos 1/8, Joana Vargas atingiu as 1/2 finais e Madalena Fortunato foi a 1ª classificada da prova. Em Pares Homens, Luís Ventura/Francisco Félix atingiram as 1/2 finais e na prova de Pares Senhoras, Margarida Botelho/Joana Vargas foram as vencedoras. Na prova de Pares Mistos, Luís Ventura/Margarida Botelho perderam nas 1/2 finais e Tomás Sacramento/Madalena Fortunato foram os 1ºs classificados. Em Sub-19, na prova de Singulares Homens, Eduardo Félix perdeu nos 1/8 de final. Filipa Lopes e Carolina Miranda perderam nos 1/4 de final em Singulares Senhoras. 3ª Jornada Nacional de Seniores Realizou-se no fim-de-semana de 4 e 5 de janeiro, no Centro de Alto Rendimento de Badminton em Caldas da Rainha, a terceira jornada de Seniores, com o MVD a ser representado por cinco atletas: Rafael Miguel e Catarina Marques na Categoria Absoluta; Filipa Lopes na Categoria C e Eduardo Félix e Shirley-Ann Howie na Categoria D. Na Categoria Absoluta, na prova de Singulares Homens, Rafael Miguel perdeu nos 1/8 de final. Na prova de Singulares Senhoras, Catarina Marques atingiu os 1/4 de final. Em Pares Homens, a dupla Rafael Miguel/Mário Luís (CSM) não passou da fase de grupos. Na Categoria C, na prova de Singulares Senhoras, Filipa Lopes perdeu nos 1/4 de final e na prova de Pares Mistos, Filipa Lopes/Adérito Sousa chegaram às 1/2 finais. Na Categoria D, na prova de Singulares Homens, Eduardo Félix foi derrotado nos 1/4 de final. Em Pares Mistos, a dupla Shirley-Ann Howie/Vitor Magalhães (AAC) foi eliminada nos 1/4 de final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto