Q

Previsão do tempo

8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Proprietário de bar desiste de queixa de furto de bolas de matraquilhos

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A alteração da qualificação jurídica do crime, passando de furto qualificado a furto simples, decidida pelo juiz de instrução criminal, abriu caminho na passada segunda-feira à desistência da queixa contra dois homens, de 24 e 47 anos, e uma mulher, de 30 anos, acusados de terem furtado dez bolas de matraquilhos, alegadamente após forçarem a mesa de jogo com um ferro, num bar situado no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, no dia 8 de julho de 2017.
Caso teve origem numa festa no Campbell’s Bar, no Nadadouro

Mário Sousa, proprietário do Campbell’s Bar, aceitou não prosseguir com a queixa, por não querer perder mais tempo com o processo, não sendo ressarcido dos prejuízos, que estimava em 1.900 euros e que pretendia doar a uma instituição solidária. “Só queria que me pedissem desculpa porque faltaram ao respeito a mim e à minha família ao urinarem e entornarem cervejas junto ao balcão do bar. Isso não acontece, nem nos filmes do faroeste. Vou na mesma arranjar o dinheiro para doar, porque prometi”, comentou. O caso chega ao fim por acordo sugerido pelo Ministério Público, sem haver culpados pelo furto das dez bolas de matraquilhos e também sem serem imputadas custas judiciais aos arguidos ou ao acusador.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Receitas com História” recebe prémio

“Receitas com História”, um projeto do município de Óbidos orientado para a população sénior do concelho, acaba de ser distinguido com uma menção honrosa pelo “Prémio de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro”, na categoria Vida+ Aprendizagem.

Comissão de utentes transmite preocupações a secretária de Estado

A Comissão Cívica de Utentes da Unidade Local de Saúde do Oeste foi recebida no passado dia 29 pela secretária de Estado da Gestão da Saúde, Cristina Vaz Tomé, a quem transmitiu a preocupação sobre a continuidade da cirurgia da mama no hospital das Caldas da Rainha.