Q

Previsão do tempo

7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
7° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C

Nova loja “Magaza” apresenta soluções para a decoração de casas

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Magaza” é como se designa a nova loja, que tem tudo o que precisa para transformar a sua casa no espaço de sonho ao nível da tapeçaria. Na loja, situada na antiga Aluvia - Rent-a-Car, na Avenida 1º de Maio, nº 14, nas Caldas da Rainha, que está aberta desde o passado sábado, não faltam carpetes, tecidos, papel de parede, pavimentos, estores e peças únicas de decoração.
Os dois proprietários da Magaza, Renato Teixeira e Rodolfo Simões

À frente do negócio estão os dois sócios, Renato Teixeira e Rodolfo Simões, ambos com “uma vasta experiência” na área da decoração. “Depois de trabalharmos juntos no último ano, decidimos finalmente avançar para um negócio, por conta própria”, explicou um dos sócios da empresa, adiantando que “a ideia era sempre trabalhar aqui nas Caldas devido à nossa carteira de clientes”. O espaço, que é alugado, “não tinha as condições que nós queríamos”, e como tal “tivemos que fazer algumas obras, de modo a torná-lo mais atrativo para que quem não nos conhece, passe a conhecer”. No total, os responsáveis gastaram cerca de 100 mil euros na remodelação, que tornou o “espaço num sítio onde os clientes entrem e encontrem tudo o que precisam para transformar a sua casa num espaço de sonho que sempre quiseram ter”. Nos 120 m2 de showroom é possível encontrar basicamente todo o tipo de tapeçaria, desde os tapetes às carpetes, bem como cortinados, calhas, varões, tecidos, estofos, colchas, papel de parede, estores, pavimentos flutuantes ou vinílicos, “tudo feito por medida”. Para isso, os proprietários tiveram o “cuidado de estabelecer um conjunto de parcerias com fornecedores internacionais e nacionais, para que a relação preço/qualidade também seja boa”. Futuramente, a Magaza também vai apostar na área da iluminação e do mobiliário, de modo, a “marcar mais uma vez, a diferença na oferta que existe na cidade”. Além de habitações, a loja também ajuda a decorar espaços comerciais. A loja está aberta de segunda a sexta, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00. Aos sábados estão abertos entre as 10h00 às 13h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Vamos Mudar critica utilização da ampliação da Urgência do Hospital

O movimento cívico independente Vamos Mudar (VM), que lidera a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, lamenta e desconhece as razões pelas quais as obras de ampliação do Serviço de Urgência do Hospital das Caldas “não estão a ser ainda amplamente aproveitadas”. O VM questiona se é por “falta de acabamentos, de equipamentos ou de recursos humanos”.

vm 2

Mercado de Santana foi palco do início de campanha do CDS com o líder

A campanha para as eleições legislativas começou para o CDS no concelho das Caldas da Rainha, mais propriamente no Mercado de Santana, em Alvorninha, no passado domingo, com a presença do líder do partido, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhado dos cabeças de lista por Leiria e Santarém, António Galvão Lucas e Pedro Melo, respetivamente, para além de outras figuras, como o candidato em nº4 por Leiria, Paulo Pessoa de Carvalho, que nas últimas autárquicas liderou a coligação na qual constava o CDS, que concorreu à Câmara das Caldas.

cds

Homenagem a Luís “Bicau”

A Oeste Rescue, associação de nadadores salvadores, prestou na tarde do passado sábado homenagem ao Luís Alberto, conhecido por “Bicau”, de 44 anos, que há dias foi encontrado morto nas imediações da Lagoa de Óbidos.

bicau