Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Vítima encarcerada em carro capotado em ravina

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os bombeiros de Óbidos tiveram de desencarcerar o condutor de uma viatura que se despistou numa ravina com cerca de três metros, de difícil acesso, na estrada que faz a ligação de Óbidos aos Casais da Navalha, na noite da passagem de ano.
Socorro foi prestado pelos bombeiros de Óbidos e pela equipa da VMER

O alerta foi recebido pelas 21h50 e os onze operacionais dos bombeiros que estiveram no local prestaram socorro à vítima, um homem de 56 anos, que se encontrava num veículo ligeiro de passageiros capotado há cerca de quatro horas. Estava presa no banco do condutor pelo cinto de segurança e sem qualquer capacidade de mobilização. Depois de retirada a vítima foi analisada pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Caldas da Rainha e levada com ferimentos ligeiros para o hospital para realização de exames complementares. Mário Louceiro, o condutor, contou que foi um amigo com quem ia jantar que se apercebeu de que poderia ter acontecido algo anormal, uma vez que a vítima não chegava ao destino. O amigo percorreu a estrada e encontrou o carro, que estava a verter combustível, chamando os bombeiros. O socorro dos bombeiros e equipa médica foi elogiado por Mário Louceiro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Clínica veterinária assaltada

Um quarteto encapuzado e com luvas assaltou uma clínica veterinária nas Caldas da Rainha na madrugada da passada sexta-feira, tendo levado cerca de 250 euros do fundo de maneio e de uma caixa de donativos para o tratamento de animais, para além de trelas.

assalto2

Exercício de resgate de náufragos na Foz do Arelho

Um simulacro de busca no mar e resgate junto às rochas foi realizado no passado sábado na Foz do Arelho. Foi testada a resposta ao salvamento de dois náufragos que deram à costa, numa zona de praia de difícil acesso.

simulacro3

Maior afluência às praias aumentou salvamentos

Entre 12 e 14 de abril o aumento da temperatura levou muitas pessoas às praias e aos banhos, o que fez subir o perigo de afogamento, numa altura em que a maioria não tem ainda vigilância. A Autoridade Marítima Nacional (AMN) registou, ao longo destes três dias, 249 salvamentos e quatro desaparecidos ao longo do país, incluindo no distrito de Leiria, na Praia da Vieira, na Marinha Grande, área da capitania da Nazaré, onde um jovem de 22 anos foi arrastado pelo mar e outro de 26 anos foi resgatado com vida.

prevencao