Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Primeiro trimestre de 2020 com artistas de renome no CCC

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
António Zambujo, The Black Mamba, André Sardet, João Só e Rodrigo Leão são nomes do mundo da música já anunciados para atuarem no primeiro trimestre deste ano no Centro Cultural e Congressos (CCC) das Caldas da Rainha.
Francisco Gomes

O primeiro a pisar o palco do CCC será António Zambujo, a 17 de janeiro, às 21h30, com a “Janeiro Sessions Live Tour”. O conceito é simples: receber os amigos na sala de estar, para uma noite de música e conversa descontraída. É isso que Zambujo pretende com este espetáculo, procurando transformar os teatros na sua sala de estar. Os amigos, esses, estarão em palco e no público. Os bilhetes custam entre 10 e 15 euros. Quase a completar 10 anos de carreira, The Black Mamba apresentam a Good Times Tour, uma série de concertos exclusivos, em que a banda irá reviver os seus primeiros tempos. A digressão apresenta-se em trio e foca-se nos temas que compunham o alinhamento dos primeiros concertos do grupo, com originais e versões que interpretavam habitualmente na altura da sua formação. The Black Mamba atua no dia 15 de fevereiro, às 22h, inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’, uma festa de música e emoções que, nos dias 14 e 15 de fevereiro, vai espalhar amor de norte a sul de Portugal. O preço dos bilhetes varia entre 12 e 18 euros. No dia 29 de fevereiro, às 21h30, André Sardet e João Só, dois amigos de longa data que têm ao longo dos últimos 10 anos partilhado palcos, estúdios e momentos de composição, vão atuar no CCC. Apesar de serem de diferentes gerações, desenvolveram muitas afinidades musicais e pessoais. Os blhetes custam 10 e 15 euros. A 7 de março, às 21h30, é a vez de Rodrigo Leão e o espetáculo “O Método”. Rodrigo Leão é um criador irrequieto, com prémios nacionais e internacionais, aplausos da crítica, reconhecimento dos seus pares e convites para assinar bandas sonoras para êxitos internacionais de cinema. Nos últimos dois anos tem estado concentrado a trabalhar num novo projeto, que busca os cruzamentos entre a clássica contemporânea e a eletrónica. As entradas custam 20 e 25 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.