Q

Previsão do tempo

21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 22° C
21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 22° C
22° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 23° C

Primeiro trimestre de 2020 com artistas de renome no CCC

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
António Zambujo, The Black Mamba, André Sardet, João Só e Rodrigo Leão são nomes do mundo da música já anunciados para atuarem no primeiro trimestre deste ano no Centro Cultural e Congressos (CCC) das Caldas da Rainha.
Francisco Gomes

O primeiro a pisar o palco do CCC será António Zambujo, a 17 de janeiro, às 21h30, com a “Janeiro Sessions Live Tour”. O conceito é simples: receber os amigos na sala de estar, para uma noite de música e conversa descontraída. É isso que Zambujo pretende com este espetáculo, procurando transformar os teatros na sua sala de estar. Os amigos, esses, estarão em palco e no público. Os bilhetes custam entre 10 e 15 euros. Quase a completar 10 anos de carreira, The Black Mamba apresentam a Good Times Tour, uma série de concertos exclusivos, em que a banda irá reviver os seus primeiros tempos. A digressão apresenta-se em trio e foca-se nos temas que compunham o alinhamento dos primeiros concertos do grupo, com originais e versões que interpretavam habitualmente na altura da sua formação. The Black Mamba atua no dia 15 de fevereiro, às 22h, inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’, uma festa de música e emoções que, nos dias 14 e 15 de fevereiro, vai espalhar amor de norte a sul de Portugal. O preço dos bilhetes varia entre 12 e 18 euros. No dia 29 de fevereiro, às 21h30, André Sardet e João Só, dois amigos de longa data que têm ao longo dos últimos 10 anos partilhado palcos, estúdios e momentos de composição, vão atuar no CCC. Apesar de serem de diferentes gerações, desenvolveram muitas afinidades musicais e pessoais. Os blhetes custam 10 e 15 euros. A 7 de março, às 21h30, é a vez de Rodrigo Leão e o espetáculo “O Método”. Rodrigo Leão é um criador irrequieto, com prémios nacionais e internacionais, aplausos da crítica, reconhecimento dos seus pares e convites para assinar bandas sonoras para êxitos internacionais de cinema. Nos últimos dois anos tem estado concentrado a trabalhar num novo projeto, que busca os cruzamentos entre a clássica contemporânea e a eletrónica. As entradas custam 20 e 25 euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Torneio de Vólei adaptado

No passado sábado, o Sporting das Caldas realizou o primeiro Torneio de Vólei adaptado, no âmbito do DEVolley Project - Projeto de Voleibol Diferenciado Envolvente.

scc