Mesmo antes de entrar no recinto na Cerca do Castelo era possível encontrar diversões começando pela roda gigante, uma oportunidade de observar a paisagem de bem alto. Entre muralhas, diversas personagens ajudavam a construir o imaginário natalício e as voltas na locomotiva alegravam os mais pequenos. A rampa de gelo proporcionava uma descida aventureira numa bóia. A pista de gelo com 200 metros quadrados era propícia para experimentar patinar, com algumas quedas pelo meio. Ao lado, na pista sintética/bumper cars era possível brincar com carrinhos que deslizavam. O parque de neve artificial permitia às crianças divertirem-se com neve a brincar. O carrossel era outra atração, tal como os trampolins, o arvorismo (andar de árvore em árvore), um labirinto e outros jogos e brincadeiras. Não faltaram as pinturas faciais nem um ateliê com atividades recorrendo a materiais recolhidos na praia. Um passeio de burro, uma mostra de animais da quinta, espaços para fotografias e o encontro com o pai natal completavam a oferta de animações, a par dos espetáculos de magia, teatro, música, marionetas, circo e muito riso. Havia também um simulador de realidade virtual, numa viagem que podia ser de aventura, terror ou fantasia.
Óbidos Vila Natal divertiu miúdos e graúdos
Últimas
Artigos Relacionados
Caldas e Óbidos na Rede das Cidades Criativas UNESCO do Centro de Portugal
O Salão Nobre da Câmara Municipal da Covilhã recebeu no passado dia 10 a apresentação oficial da Rede das Cidades Criativas UNESCO do Centro de Portugal. Este projeto junta a Turismo Centro de Portugal (TCP) e os seis municípios da região reconhecidos como Cidades Criativas pela UNESCO: Caldas da Rainha (Artesanato e Artes Populares), Castelo Branco (Artesanato e Artes Populares), Covilhã (Design), Idanha-a-Nova (Música), Leiria (Música) e Óbidos (Literatura).
Projeto de Educação para a Saúde organiza caminhada
A Caminhada do PES (Projeto de Educação para a Saúde) da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro terá lugar no dia 13 de dezembro, das 10h15 às 12h30, pelas zonas emblemáticas da cidade, com o objetivo de promover a prática desportiva, bem como hábitos de vida saudáveis.
“Chafalos” com registo europeu
Os “Chafalos”, guarda-chuvas coloridos com a pega fálica expostos desde outubro na Rua da Liberdade, nas Caldas da Rainha, já estão registados.
0 Comentários