Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
20° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C

Federação de voleibol não aceita protesto do Sporting das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O encontro entre o Sporting Clube das Caldas e o Sporting Clube de Portugal, da 14ª jornada do campeonato nacional de voleibol da 1ª divisão, em seniores masculinos, que foi interrompido ao segundo set por causa da humidade no piso do pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, vai ter de começar a zero e ser disputado até 8 de janeiro.
Encontro entre o Sporting Clube das Caldas e o Sporting Clube de Portugal vai recomeçar a zero

Não vai valer a vantagem que os caldenses tinham (25-21 e 13-9), de acordo com o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Voleibol, que não aceitou o protesto do Sporting das Caldas. A equipa da casa tinha vencido o primeiro set diante dos leões de Alvalade e estava em vantagem no segundo. Elementos da equipa visitante queixaram-se das alegadas más condições do recinto, devido à água que caía do teto e que deixou o piso escorregadio. O Sporting das Caldas pretendia prosseguir o jogo, mas a árbitra da partida entendeu suspendê-la. Na sua página no Facebook a equipa caldense manifestou que “quis a equipa de arbitragem e a delegada do jogo manchar pela negativa ao dar o jogo por terminado, quando, contrariando muitas apostas que dariam a derrota clara, a equipa do Sporting das Caldas fazia um brilharete dentro e fora do campo contra o Sporting Clube de Portugal. Não podemos deixar de criticar a atitude teatral e lamentável do jogador do Sporting Clube de Portugal, Thiago Sens, que literalmente se atirou para o chão (as imagens falam por si). Não podemos deixar de lamentar a decisão da equipa de arbitragem e da delegada do jogo em terminar o jogo. Será que se estivesse favorável à equipa do Sporting Clube de Portugal dariam por terminado?”. O Conselho de Disciplina considerou que o clube caldense não cumpriu os requisitos legais para o protesto, nomeadamente a sua efetivação no boletim de jogo assinado pelo capitão de equipa, o que não terá sido feito por indicação da árbitra Mafalda Bento, relata o clube caldense, com a argumentação de que o boletim estava fechado e que o protesto poderia ser apresentado em cinco dias úteis.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Volta a Portugal do Futuro arranca nas Caldas

A 30ª Volta a Portugal do Futuro/3º Grande Prémio CMTV foi apresentada na passada terça-feira no Abraço Verde, no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, cidade onde na quinta-feira de manhã arrancará a prova, com partida da avenida junto à Comunidade Urbana do Oeste, percorrendo mais de 500 quilómetros, divididos por quatro etapas, com passagens por Pombal, Figueiró dos Vinhos, Castelo Branco, Sernancelhe, São Pedro do Sul, Murtosa e Águeda.

volta

Escola de Karting do Oeste no pódio em Portimão

A Escola de Karting do Oeste/Birel ART Portugal (EKO), com sede no Bombarral, conquistou, no Kartódromo Internacional do Algarve, em Portimão, o 2.º lugar na categoria Mini-Micro e a 3.ª posição na categoria Júnior, somando assim pontos importantes para o Campeonato de Portugal Rotax.

karting

Nadadores dos Pimpões em águas espanholas

Gil Lemos, Inês Piño e Inês Soares, atletas dos Pimpões, representaram a Seleção Distrital no XXV Trofeo de Natación Villa Mairena del Aljarafe Open Internacional 3 Culturas, em Espanha, nos dias 27 e 28 de maio, onde estiveram presentes 52 equipas e 526 nadadores.

espanha