Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Ofertas de festas de Passagem de Ano na região

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Passagem de Ano, é o momento em que damos as boas vindas ao novo ano. Em casa com a família ou amigos, num hotel, restaurante ou numa festa de rua, certo é que poucos são os que perdem a oportunidade de se divertirem ao máximo na noite mágica de dia 31 de dezembro, que este ano vai marcar a chegada do ano 2020. Umas festas são já referências na região e atraem anualmente milhares e milhares de pessoas. Outras vão-se afirmando ano após ano. Umas têm entrada livre e decorrem na rua com fogo artificio e grupos musicais a animar a festa. Mas também há réveillons em associações, com entrada paga e com uma ementa e animação já preparada. O JORNAL DAS CALDAS deixa nesta edição algumas das opções (aquelas de que nos chegou informação) a ter em conta na região.

Passagem de Ano das Caldas no Largo da Universidade

Nas Caldas da Rainha repete-se a tradição e o fim de ano é festejado na rua, com muita música, animação, canhões de neve e fogo de artifício. No dia 31 de dezembro, a partir das 22h00, no Largo da Universidade (junto à Biblioteca Municipal), atua a Banda Xeques Orquestra. Haverá um espetáculo de neve e à meia noite, fogo-de-artifício irá dar as boas vindas a 2020. Tal como no último ano, compareceram milhares de pessoas.

Fogo de ArtifÍcio na Foz do Arelho

Não vai faltar ofogo de artifícioa anunciar o NovoAno, no areal da praia da Foz do Arelho. O espetáculo de pirotecnia que irá iluminar a praia e lagoa promete surpreender o público. Os espetáculos de fogo de artifíciona praia iniciaram no ano passado, fruto de uma iniciativa da Associação de Bares da Foz do Arelho. Para receber o ano 2020 o espetáculo será maior e tem o apoio da Câmara Municipal das Caldas da Rainha. Há comerciantes dos bares de praia que estão a organizar as suas próprias festas de réveillon com uma ementa especial e muita música para animar a chegada do ano novo.

Reveillon no Arneirense

Para festejar o final de ano de 2019, o Arneirense preparou uma festa de réveillon que terá inico as 19h00, do dia 31 de dezembro. As entradas são gratuitas para as crianças até aos 5 anos, dos 6 aos 12 pagam 15 euros e os adultos 40 euros. Quem comparecer na festa de final de ano terá direito a jantar com a seguinte ementa: sopa de legumes e sopa de peixe, arroz de marisco, lombo de porco em cama de cebola com redução de vinho do porto e sobremesa, terá também direito a buffet com, fruta e muitos doces. Queijos, presuntos, marisco, leitão e caldo verde pela noite dentro, acompanhara a música ao vivo com David Germano. Para fazer marcação contacte os seguintes números: 918318831 / 917240732 / 918721116 / 919026514. Reveillon na Associação das Trabalhias

A sede da Associação das Trabalhias irá festejar o ano novo com uma grande festa ao som da Banda IP. Propõe uma ementa composta por sopa de peixe e sopa de legumes, bacalhau no forno com broa, tranches de vitela com batata e legumes. Haverá buffet com futas e sobremesas, bolo-rei e espumante. O jantar será servido pelas 20h30. Para mais informações e marcações: telefone: 262844332 / 917424574 / 916837906

Passagem de Ano em A-dos-Negros, Óbidos

Estão abertas as inscrições para a Passagem de Ano em A-dos-Negros, no concelho de Óbidos. A organização é da Comissão de Festas de Santa Maria Madalena 2020 e realiza-se no Salão Paroquial da localidade, junto à Igreja de Santa Maria Madalena. Pelas 19h00 serão dadas as boas-vindas neste evento que conta com a animação musical do Duo Renascer e uma grande ementa recheada de iguarias: sopa de peixe e canja, bacalhau à Madalena, lombo com castanhas e sobremesa à festeiros. Pela meia-noite há espumante e passas e depois “buffet” com mesa de frios com mariscos, leitão, presunto, queijos e mesa de doces com variadas especialidades. O custo, por pessoa, é de 30 Euros sendo que para crianças dos 6 aos 11 anos é 15 Euros. Contacto para reservas: 963 311 215 ou smm2020@sapo.pt Esta é uma iniciativa de angariação de fundos para a Festa em Honra de Santa Maria Madalena, organizado pela Comissão de Festas de Santa Maria Madalena 2020, cujos eventuais lucros revertem para a continuação da requalificação do Salão Paroquial de A-dos-Negros.

Associação da Gracieira, Óbidos, organiza Passagem de Ano

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Gracieira (ASCUREDE) organiza a Passagem de Ano 2019/2020, com uma ementa bem recheada, animação, música ao vivo e fogo de artifício, a ter lugar no salão da ASCUREDE, desta localidade do concelho de Óbidos. Para quem quiser fazer a festa da Passagem de Ano, em ambiente familiar, a organização preparou uma noite em “grande”. O jantar será servido às 20h00, cuja ementa é a seguinte: sopa do mar, canja, arroz de marisco, vitela estufada, lombo de porco assado e sobremesas. Há bebidas diversas para acompanhar o banquete. À meia-noite não faltarão as passas e o espumante, para dar as boas vindas ao novo ano. A partir das 00h30, será aberto o “Buffet” de mesa de frios: frutas, doces, carnes frias, camarão, leitão, queijos entre outros. Reservas até ao dia 29 de dezembro, através dos seguintes contactos: 919 239 182 ou 919 924 768 ou na sede da ASCUREDE.

Os Virgem Suta e DJ´s animam a Passagem de Ano de São Martinho do Porto

A baía de São Martinho do Porto, vai celebrar a entrada em 2020 ao som, da banda de pop-rock portuguesa Virgem Suta (palco principal). Para além do concerto, haverá também animação com DJ’s (palco principal e palco 2). O belo cenário da Concha Azul é o local ideal para a grande celebração da passagem de ano com um espetáculo de fogo de artifício sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes colocadas sobre a baía. Este ano a animação musical estará a cargo dos Virgem Suta, uma das bandas que melhor representa a nova geração de pop-rock cantado em português. Conhecidos pelo humor apurado e boa disposição, são autores de algumas das canções mais irresistíveis da música do país, seguida de DJ’s que garantirão uma noite bem animada, até às 4h00 da manhã. De forma engenhosa, os temas dos Virgem Suta criam imagens tão cativantes que facilmente nos vemos absorvidos naquele imaginário particular. Ao vivo as canções ganham uma intensidade que varia entre a energia contagiante e a tranquilidade comovente, criando na audiência o desejo de que o concerto não termine tão cedo. Assumem-se como verdadeiros anfitriões de uma grande festa, procurando que cada atuação seja um encontro animado de amigos. Um ambiente de grande festa, descontraído, acolhedor e divertido para toda a família, que junta pessoas de todas as idades tanto do concelho, como visitantes e turistas, que escolhem o concelho de Alcobaça para fazer a passagem do ano.

Nazaré com três noites de música

A Nazaré vai receber o novo ano com uma festa que começará a 28 de dezembro e só terminará a 1 de janeiro de 2020, três noites de música ao ar livre, ao longo da marginal. Resistência, Toy e Função Públika são alguns dos convidados. O último dia do ano será festejado com Toy, e no palco sul atuará a banda Usados com Garantia. Como é tradição, a noite de passagem de ano terá um espetáculo de fogo de artifício na praia.

Ano novo em Peniche

Em Peniche, a chegada de 2020 é na Avenida do Mar, com acompanhamento musical do grupo ARKADIA, e as pessoas vão poder desfrutar do espetáculo de fogo de artifício.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto