Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
Voleibol-Campeonato Nacional Seniores Masculinos

Humidade no piso do pavilhão faz suspender jogo

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O encontro entre o Sporting Clube das Caldas e o Sporting Clube de Portugal, da 14ª jornada do campeonato de voleibol da 1ª divisão, foi interrompido ao segundo set, e adiado para data ainda por definir.
Sporting Clube das Caldas

A equipa da casa tinha vencido o primeiro set diante dos leões de Alvalade por 25/21, e estava em vantagem no segundo por 13/9. Elementos da equipa visitante queixaram-se das alegadas más condições do recinto, devido à água que caía do teto e que deixou o piso escorregadio.

O Sporting das Caldas pretendia prosseguir o jogo, mas os árbitros entenderam suspender a partida.

Ficou a dúvida se irá recomeçar a zero ou com o resultado que se registava na altura.

O encontro jogava-se no Pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, e estava a ser transmitido em direto pela SportTV 2.

Árbitro: Mafalda Bento

Assistente: Alexandre Marchão.

Sporting Clube das Caldas: Pereira Nuno, Silva Bernardo, Franco Rafael, Celeste João, Coll. Jomes, Teixeira Simão, Oliveira Ricardo, Costa Ricardo, Costa Erick, Almeida Everton, Garcia Gabriel, Rocha Tomás, Pereira Paulo e Saliba André.

Treinador: Frederico Casimiro.

Sporting Clube de Portugal: André Sapina, Thiago Sens, Angel Dennis, Miguel Maia José Pedro Monteiro, Gil Meireles, Rodrigo de Melo, Athos Costa, Renan Purificação, Francisco Pombeiro, André Brown, Hélio Sanches e Lourenço Martins .

Treinador: Gerson Amorim.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo