Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Grupo Girassol concretiza os desejos natalícios de crianças apoiadas pela Ordem do Trevo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mulheres empreendedoras do Grupo Girassol fizeram com que as crianças apoiadas pela Ordem do Trevo tivessem a prenda que pediram.
As crianças apoiadas pela Ordem do Trevo ganharam um presente que pediram nas cartas direcionados ao Pai Natal

As crianças apoiadas pela Ordem do Trevo ganharam na quinta-feira um presente personalizado que pediram nos postais direcionados ao Pai Natal. A iniciativa solidária surgiu do Grupo Girassol composto por várias mulheres empreendedoras das Caldas da Rainha que quiseram “concretizar os desejos natalícios das crianças mais carenciadas para que passem a noite de Natal com a prenda sonhada.”. Os voluntários da Ordem do Trevo entregaram um postal a cada criança que escreveu o seu pedido de presente. As cartas foram depois entregues às mulheres do Grupo Girassol que colocaram na sua árvore de Natal no cabeleireiro “Sete Sentidos”. Além das mulheres empreendedoras houve outros benfeitores que “apadrinharam as cartas” e as cerca de 40 crianças receberam o presente mais desejado. Não houve surpresas. “Os meninos pediram o que todas as outras crianças pedem”, explicou, LilianaÂngelo do Grupo Girassol. Por isso, as cartas dos meninos apoiados pela Ordem do Trevo tinham como pedidos, bonecos e jogos, carros dos bombeiros, pista carros Hot Wheels, Robot Max Bot, entre outros brinquedos. Mas também houve quem tivesse pedido “roupa”, “maquilhagem” “pijama do unicórnio”, “ténis adidas” e o equipamento do Benfica”. Esta iniciativa tem uma coisa muito importante, “nem a criança sabe quem é o padrinho nem o padrinho sabe quem é a criança”. “As pessoas dão pelo simples gesto de dar e de ser solidário para quem mais precisa”, disse, LilianaÂngelo. Segundo esta responsável, só houve um presente solicitado que não foi concretizado, no entanto o postal desta criança tinha mais “de um pedido e foi concretizado a segunda opção”. Os presentes personalizados foram entregues no passada quinta-feira na sede da Ordem do Trevo na Expoeste em simultâneo à entrega dos cabazes de alimentos às famílias. Participaram neste projeto, Liliana Ângelo (Makeup), Bárbara Lacerda, Carina Severino, Vânia Severino, Susy Costa (Salão 7 Sentidos), Dulcínia Costa (All about Beauty), Lenny Coser (Lenny Coser fotografia), Cris Melo, Bruna Grave.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0