Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Centro do Landal ambiciona melhorar respostas sociais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O jantar de natal do Centro Desenvolvimento Comunitário do Landal (CDCL) decorreu no passado dia 17, numa oferta de Fernando Lúcio e família, do restaurante Novo Milénio do Caldas Internacional Hotel.
Jantar de natal do Centro Desenvolvimento Comunitário do Landal

Foi um jantar de confraternização entre os utentes, familiares, colaboradores, população local, direção e todos que fazem parte da família do CDCL. Estiveram presentes também o padre José Gonçalves e o presidente da Junta, Armando Monteiro. O presidente do CDCL, José Manuel Paz, recordou que a instituição existe há 42 anos, dos quais 22 anos ao serviço da população com respostas sociais e desenvolvimento local. Agradeceu aos trabalhadores pela dedicação e carinho dado aos utentes e manifestou que em 2020 pretende dar continuidade ao trabalho feito e apostar ativamente na formação profissional. Implementar iluminação LED, como forma de reduzir custos e energia, implementar uma unidade de produção de energia fotovoltaica, para consumo próprio e venda do excedente, adquirir uma viatura com plataforma elevatória para o Centro de Dia e para o Apoio Domiciliário e implementar a valência de Estrutura Residencial para Idosos, são outros objetivos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161