Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Atuações abrilhantaram festa de natal do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de 70 alunos atuaram em mais uma edição da festa de natal do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, que decorreu no passado dia 17 no auditório do estabelecimento de ensino. Música, teatro, dança e esquema de ginástica acrobática foram apenas alguns dos apontamentos que compuseram o espetáculo de mais de uma hora, subordinado ao tema “Christmas Around”.
Esquema de ginástica acrobática dos alunos do 11º LH1 e LH2

Esta festa de criatividade e talento, que reuniu alunos e professores num clima de muita animação, começou com uma atuação de dança e de ginástica acrobática dos alunos do 11º LH1 e LH2. O teatro também fez parte da noite, em que os alunos do 12º CT2 interpretaram os seus professores na sala de aula. A noite de festa continuou com várias demonstrações de dança dos alunos, vestidos a rigor para o espetáculo, que encheu o auditório da escola com pais, familiares, professores e funcionários. Houve ainda um momento que fez com que os alunos se levantassem da cadeira para apoiar e cantar as músicas, interpretadas pela banda da escola. A diretora do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro, Maria do Céu Santos, destacou a qualidade das apresentações e o “empenho fantástico dos alunos” na organização do evento. “Este ano, ao contrário das últimas edições, em que foram os professores a organizar a festa de natal no CCC, lancei o desafio à Associação de Estudantes da escola para tratar de tudo, desde a decoração à logística”, explicou. “Nestes momentos, os alunos reforçam a cumplicidade entre si, trabalhando todos para o mesmo fim. E isso deixa-me muito contente”, apontou. A festa também contou apoio dos alunos do curso de técnico de audiovisuais, que auxiliaram no registo de imagens da festa, e dos alunos de turismo, que ajudaram com a distribuição de bolachas e crepes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0