Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
18° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Gabriel O Pensador surfa na Praia do Norte

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O cantor brasileiro Gabriel O Pensador regressou à Nazaré para uma nova sessão de surf na Praia do Norte. “Fiz uma sessão de olho no relógio para não perder o avião para o Brasil”, diz o cantor que decidiu vir “por conta própria” e sem quaisquer compromissos oficiais no nosso país, para regressar ao mar onde se aventurou pelas ondas grandes, pela primeira vez, em outubro de 2016.
Gabriel O Pensador e Sérgio Cosme

Gabriel O Pensador juntou-se, por essa altura, a Carlos Burle e Maya Gabeira e Alemão de Maresias, puxado pelo franco-brasileiro Eric Rebiere, que o colocou nas ondas de jet-ski. “Acabei pegando minha primeira onda nesse dia e fiquei fascinado com aquela sensação”. O sentimento foi de tal ordem que o brasileiro quis repetir a experiência, e voltou já no início deste ano e agora, na véspera da entrada de um novo swell. O mar sempre foi uma fonte de inspiração para o cantor até pelo “equilíbrio mental e espiritual que ele me traz”. A vida agitada, sempre de um lado para o outro, entre concertos e palestras, pede momentos de tranquilidade onde Gabriel procura o “prazer” experimentado em criança nas suas sessões de surf, no contacto com a natureza e com “o divino que proporcionam paz interior”. Adepto do free surf, o carioca surfou com o apoio do jet-ski de Sérgio Cosme.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta