Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
Campeonato Portugal – Série C

Caldas Sport Clube 2 – Oliveira do Hospital 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campo da Mata Árbitro: Fábio Loureiro Assistentes: Jorge Ramos e Luís Ramos Caldas: Luís Paulo, Thomas Militão, Pedro Gaio, Juvenal Oliveira, Paulo Inácio, Pedro Faustino, Luís Farinha, Ricardo Isabelinha, André Simões, Leandro Vilas Boas e André Santos. Suplentes. Rui Oliveira, Yordy Marcelo, Hugo Neto, Bruno Eduardo, Nuno Januário, Rui Ferreira, Flávio Passos Treinador: José Vala; Adjunto: Gonçalo Penas; Médico: Paulo Parente; Massagista: Álvaro Fonte; Delegado: Nuno Ferreira Substituições: Ricardo Isabelinha (Yordy Marcelo, aos 23min 2P), André Simões (Hugo Neto, aos 23min 2P), Leandro Vilas Boas (Nuno Januário, aos 33min-2P) Cartões amarelos: André Santos (4min – 1P) e Pedro Gaio (17min – 2P) Golos: Ricardo Isabelinha (10min – 1P) e Luís Farinha (9min – 2P) Oliv. Hospital: João Alves, Fred Martins, Romário, Kaique, André Freitas, Henrique Leça, Temta Maeda, Samuel Ermido, Bruny, Frank e Rafael Silveira Suplentes: Tiago Dias, Marco Fernandes, Kristian, David Brás, Diogo Mingacho, Zé Francisco e Fred Neves Treinador: Miguel Valença Substituições: Frank (Kristian, aos 45min – 1P), Temta Maeda (Zé Francisco, aos 12min – 2P) e Romário (Diogo, aos 29min – 2P) Cartões amarelos: Romário (19min – 1P, Fred Martins (27min – 2P) e Henrique Leça (46min – 2P)
Plantel titular do Caldas

A equipa do Caldas recebeu o Oliveira do Hospital, em jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato de Portugal. E foi um encontro tranquilo, apesar da tentativa em dificultar as manobras ofensivas do Caldas. Os alvinegros ultrapassaram as questões estratégicas e aos 10 minutos da primeira parte Ricardo Isabelinha colocou o Caldas à frente. A equipa alvinegra continuou a criar situações e na segunda parte voltou a marcar, desta vez por Luís Farinha, conquistando assim três preciosos pontos. O Caldas Sport Clube cumpriu um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Laurinda Lopes, primeira árbitra registada em Portugal. Na próxima jornada a equipa do Caldas desloca-se ao campo do Anadia Fc. O jogo disputa-se no dia 22 de dezembro. O próximo jogo no Campo da Mata realiza-se a 5 de janeiro, com o Caldas a receber o Beira-Mar.

Reações: Vilas Boas, jogador do Caldas – “Sabemos da dificuldade do jogo, o Oliveira do Hospital tem uma grande equipa, joga muito, a tabela classificativa não condiz aquilo que eles valem, sabíamos que ia ser um jogo de luta, a equipa trabalhou bem toda a semana, preparámo-nos bem para o jogo e lutámos pela vitória”.

José Vala – treinador do Caldas – “Foi um jogo equilibrado, difícil, sabíamos que íamos apanhar um adversário que defende muito bem, mas acho que foi uma justa vitória”.

Miguel Valença – treinador do Oliveira do Hospital – “Vitória sem dúvidas do Caldas. As poucas oportunidades que nós tivemos foram más, a minha equipa acabou por fazer um jogo desconcentrada, com mais coração do que cabeça, mas há que dar os parabéns ao Caldas”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta