Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
Badminton

Atletas do MVD com 10 primeiros lugares e 5 segundos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 14, no CAR – Centro de Alto Rendimento, em Caldas da Rainha, a 3ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD, clube da terra, a ser representado por vinte e sete atletas: Isabel Nunes e Gonçalo Pereira em Sub-11; Francisco Daniel, Beatriz Sacramento, Mafalda Vargas, Gustavo Martiniano e Rodrigo Costa em Sub-13; Martim Lourenço em Sub-15; Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Carolina Silva, Joana Vargas, Tomás Sacramento, Luís Ventura, Gonçalo Domingos e Francisco Félix em Sub-17; Filipa Lopes, Carolina Miranda, Ana Serafim, Diogo Daniel, Ricardo Soares, João Reis, Bernardo Santos, Guilherme Lourenço, Luís Baptista, Rafael Dias e Eduardo Félix em sub-19.
Atletas não seniores

No escalão de sub-11, Gonçalo Pereira foi o 2º classificado e Isabel Nunes a 1ª classificada, na prova de Singulares Homens e Singulares Senhoras, respetivamente.

Em Sub-13,na prova de Singulares Homens, Gustavo Martiniano ficou pelos 1/8, Rodrigo Costa perdeu no 1/4s de final e Francisco Daniel foi o vencedor da prova. Em Singulares Senhoras, Beatriz Sacramento ficou em 2º lugar e Mafalda Vargas foi a 1ª classificada. Na prova de Pares Homens, Gustavo Martiniano/Rodrigo Costa ficaram na fase de grupos e Francisco Daniel/Hugo Duarte (AAC) foram os 2ºs classificados. A dupla Beatriz Sacramento/Mafalda Vargas foi a vencedora na prova de Pares Senhoras. Em Pares Mistos, Francisco Daniel/Beatriz Sacramento foram os 1ºs classificados.

Em Sub-15, Martim Lourenço perdeu nos 1/16 de final em Singulares Homens e atingiu as 1/2 finais em Pares Homens com José Miguel Lopes (AAC).

Em Sub-17, Gonçalo Domingos perdeu nos 1/8 de final, Tomás Sacramento e Luís Ventura atingiram as 1/2 finais e Francisco Félix foi o 2º classificado na prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Margarida Botelho e Carolina Silva perderam nos 1/4, Joana Vargas atingiu as 1/2 finais e Madalena Fortunato foi a 1ª classificada. Na prova de Pares Homens, Luís Ventura/Francisco Félix foram os 1ºs classificados. Em Pares Senhoras Margarida Botelho/Joana Vargas foram as vencedoras enquanto que na prova de Pares Mistos, Tomás Sacramento/Madalena Fortunato foram os 1ºs classificados e Gonçalo Domingos/Carolina Silva perderam nos 1/8 de final.

Em Sub-19, Diogo Daniel desistiu por lesão, Ricardo Soares, João Reis, Bernardo Santos, Eduardo Félix e Luís Baptista foram eliminados nos 1/8, Rafael Dias e Guilherme Lourenço perderam nos 1/4 de final na prova de Singulares Homens. Em Singulares Senhoras, Filipa Lopes foi a vencedora, e Carolina Miranda e Ana Serafim perderam nos 1/4 final. Na prova de Pares Homens, Ricardo Soares/João Reis ficaram em 4º lugar e Eduardo Félix/Francisco Matias (AECA) foram os 2ºs classificados. Em Pares Mistos, os pares Bernardo Santos/Ana Serafim e Rafael Dias/Carolina Miranda perderam na fase de grupos.

3ª Jornada Zonal de Seniores

No passado dia 15, p CAR acolheu a 3ª Jornada Zonal de Seniores, com o MVD a ser representado por treze atletas: Rafael Miguel e Catarina Marques na Categoria Absoluta; Ricardo Nobre e Rogério Santos na Categoria C e Luís Ferreira, Sérgio Pereira, Mário Araújo, António Verdugo, Eduardo Félix e Walter Demul, Shirley-Ann Howie e Pamela Firth na Categoria D.

Na Categoria Absoluta, na prova de Singulares Homens, Rafael Miguel perdeu nos 1/8 de final. Em Singulares Senhoras, Catarina Marques foi a 2ª classificada. Na prova de Pares Homens, Rafael Miguel/Mário Luís (CSM) não passaram da fase de grupos.

Na Categoria C, Ricardo Nobre atingiu as 1/2 finais e Rogério Santos perdeu nos 1/8 de final em Singulares Homens. Na prova de Pares Homens, Ricardo Nobre/Rogério Santos perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Mistos, Filipa Lopes/Adérito Sousa (AECA) ficaram em 2º lugar.

Na Categoria D, na prova de Singulares Homens, António Verdugo perdeu nos 1/16 de final, Sérgio Pereira foi eliminado nos 1/8 de final e Eduardo Félix foi o 2º classificado. Na prova de Pares Homens, Mário Araújo/Walter Demul perderam nos 1/8 de final, Sérgio Pereira/António Verdugo e Luís Ferreira/Eduardo Félix atingiram os 1/4 de final. Na prova de Pares Senhoras, Shirlei-Ann Howie/Pamela Firth foram as 2ªs classificadas e, na prova de Pares Mistos, Shirley-Ann Howie/Vitor Magalhães (AAC) atingiram as 1/2 finais e Luís Ferreira/Pamela Firth perderam nos 1/4 de final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo