Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Quarto concurso de saltos no CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CEIA – Centro Equestre de Alfeizerão foi palco do quarto concurso de saltos nacional do 3º Torneio de Outono, com cerca de 110 conjuntos em prova.
O cavaleiro Hugo Carvalho venceu o Grande Prémio montado em Gaucho WH

O pequeno grande prémio, com obstáculos a 1.35m, teve 14 conjuntos. Duarte Seabra e MHS Fernhill conseguiram alcançar a vitória, com 0 pontos e um tempo no desempate de 38,02 segundos. Em segundo lugar, Ivo Carvalho montado em Hora H, fez também 0 pontos em 39,75 segundos. Em terceiro lugar, voltou a ficar Duarte Seabra, com Concerto de Brunel, completando a prova com 0 pontos e um tempo de 40,06 segundos. A prova com mais conjuntos em pista foi a de 1.20m, no total de 60 conjuntos durante os três dias em que se desenrolou. Nos dois primeiros dias foi a dupla Gonçalo Ribeiro Pinto e Virtuose des Biches que conseguiu alcançar a vitória e no último quem conquistou o primeiro lugar foi Carol Gee e Fernhill Splash. Hugo Carvalho conseguiu alcançar a vitória do Grande Prémio montado em Gaucho WH. Foram apenas à pista sete conjuntos e não foi necessário ir a desempate para se conseguir obter o vencedor. Ficou em segundo e terceiro lugar Duarte Seabra com Vegas du Chai e Twix v Overis Z.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.