Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

Balão de ar quente foi atração um dia

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas da Rainha foi vista a partir do ar, num balão de ar quente que subia a 40 metros do solo, com capacidade para quatro pessoas, além do condutor, a partir do parque de estacionamento junto ao chafariz das 5 bicas, onde esteve disponível no passado sábado, numa organização da Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.
Balão de ar quente

Os bilhetes custavam dez euros. As crianças até aos nove anos não pagavam, mas tinham de ir acompanhadas por um adulto. A iniciativa não se realizou no domingo devido às condições atmosféricas A cidade esteve animada com outras diversões, com o comboio de natal a fazer o seu percurso pela cidade, e tal como os passeios de charrete. Na casinha do pai natal decorreu a atuação de Júlia Valentim. Na manhã de domingo o programa “Olha o Baião”, da SIC, esteve em direto nas Caldas da Rainha, em vários pontos da cidade, e contou com a participação de muita animação, com destaque para os Bombos do Monte Olivett, entre outros. Arruada de bombos e personagens de natal, a partir das 10h00 com alunos da Escola Técnica Empresarial do Oeste, desfile da Banda Comércio e Indústria, com início às 11h00, e passeio “Pai Natal de Bicicleta”, às 15h30, pelo Grupo de Amigos das Pasteleiras Caldas da Rainha e Óbidos e Associação de Amigos e Moradores do Bairro Azul, são alguns dos destaques da animada programação do “Caldas, Rainha do Natal” para o próximo sábado. Há também passeios de charrete, pela Associação de Criadores do Puro Sangue Lusitano do Oeste, entre as 10h00 e as 17h00, e a Casa do Pai Natal, na rua Miguel Bombarda, continua a ser um ponto de encontro para crianças e adultos, entre as 11h00 e as 13h00 e as 15h00 e as 19h00. Neste local, às 11h30, há cânticos de natal pelo Colégio Nossa Senhora de Fátima. A partir das 15h00, atua o músico caldense Paulo Seixas. Às 16h00, na praça 5 de Outubro, atua o Rancho Folclórico e Etnográfico As Ceifeiras da Fanadia. No dia 15, a Casa do Pai Natal volta a funcionar no mesmo horário e Nelson Dias actua entre as 11h30 e as 13h00. Há também animação infantil pelas ruas da cidade durante o todo o dia. Entre as 15h00 e as 17h00 a banda Bjazz também vai andar a espalhar música pelas Caldas. Às 15h30, na praça 5 de Outubro, atua o Rancho Folclórico e Etnográfico Os Oleiros. A 17 de dezembro vai ter lugar a 3ª Caminhada Solidária dos Pais Natais pelas luzes da cidade, organizada pelos Pimpões. A caminhada tem como objetivo a angariação de produtos alimentares e de higiene básica para ajuda da comunidade “De Volta a Casa”, de Joaquim Sá. O evento terá início nos Pimpões com um ligeiro aquecimento e durante a caminhada haverá diversas surpresas. A participação é completamente gratuita, sendo apenas necessário levar um gorro de Pai Natal e um ou mais produtos alimentares ou de higiene para a comunidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial