Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

Fórum Anual Vinhos de Portugal no CCC

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O desempenho das exportações dos vinhos portugueses, a evolução, expectativas e condicionantes do mercado nacional e o Plano Sectorial de Marketing e Promoção para 2020 vão ser dados a conhecer no Fórum Anual Vinhos de Portugal. O evento, uma iniciativa da ViniPortugal, realiza-se nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, a partir das 9h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Em 2018 Portugal ocupava o 9.º lugar no ranking mundial de países exportadores de vinhos, atrás da Nova Zelândia e estando à frente de países como África do Sul e Argentina. No ano passado Portugal exportou mais de 803 milhões de euros em vinhos, um aumento de 3% face a 2017. É objetivo da ViniPortugal que as exportações dos vinhos portugueses cheguem aos mil milhões de euros em 2022. Promovido anualmente pela ViniPortugal, o Fórum Vinhos de Portugal pretende ser um momento de análise e de debate sobre a realidade do sector vitivinícola nacional, com o contributo de entidades reguladoras e de promoção, produtores e convidados de áreas relevantes, e o palco para a apresentação da estratégia de promoção nacional e internacional dos vinhos portugueses para o ano seguinte. A ministra da agricultura, Maria do Céu Albuquerque, vai presidir à sessão de encerramento, agendada para as 16h30

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial