Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Despiste mortal na Amoreira

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 26 anos morreu no passado domingo na sequência do despiste do carro que conduzia na EN114, no concelho de Óbidos. A viatura ficou capotada fora da estrada e os bombeiros e GNR tiveram de procurar o corpo da vítima, que estava ocultado na vegetação.
O carro teve de ser retirado com o auxílio de uma grua

GNR e Bombeiros receberam o alerta do despiste cerca das dez da manhã e quando chegaram ao local – a seguir à rotunda do Furadouro, entre Amoreira e Olho Marinho – constataram que estava um carro “numa zona de declive, fora da estrada e de difícil acesso, não sendo visível da via de circulação”, revelou Marco Martins, comandante dos bombeiros de Óbidos. As marcas no solo sugeriam que tenha perdido o controlo da viatura e embatido numa árvore, vindo a capotar. Mas não havia sinal de vítimas. “Após buscas acabou por ser localizado o corpo, a vinte metros de distância do veículo”, indicou o responsável dos bombeiros. Apurou-se que a viatura já se encontraria lá há diversas horas dado o estado de rigidez e uma vez que no carro estava uma cadeira de criança foram ainda feitas mais pesquisas na área na eventualidade de haver outras vítimas, o que não se confirmou. Desde que existe uma estrada paralela – o IP6 – e melhorado o piso e construída uma rotunda, que quebra a velocidade na reta, a zona onde aconteceu o despiste não é um habitual palco de acidentes, desconhecendo-se o que terá originado o mesmo, estando a investigação a cargo da GNR. A vítima mortal, Flávio Correia, natural e residente nas Caldas da Rainha, estava a três dias de completar 27 anos e tinha um filho de dois anos. O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.