Q

Previsão do tempo

23° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
23° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

Despiste mortal na Amoreira

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 26 anos morreu no passado domingo na sequência do despiste do carro que conduzia na EN114, no concelho de Óbidos. A viatura ficou capotada fora da estrada e os bombeiros e GNR tiveram de procurar o corpo da vítima, que estava ocultado na vegetação.
O carro teve de ser retirado com o auxílio de uma grua

GNR e Bombeiros receberam o alerta do despiste cerca das dez da manhã e quando chegaram ao local – a seguir à rotunda do Furadouro, entre Amoreira e Olho Marinho – constataram que estava um carro “numa zona de declive, fora da estrada e de difícil acesso, não sendo visível da via de circulação”, revelou Marco Martins, comandante dos bombeiros de Óbidos. As marcas no solo sugeriam que tenha perdido o controlo da viatura e embatido numa árvore, vindo a capotar. Mas não havia sinal de vítimas. “Após buscas acabou por ser localizado o corpo, a vinte metros de distância do veículo”, indicou o responsável dos bombeiros. Apurou-se que a viatura já se encontraria lá há diversas horas dado o estado de rigidez e uma vez que no carro estava uma cadeira de criança foram ainda feitas mais pesquisas na área na eventualidade de haver outras vítimas, o que não se confirmou. Desde que existe uma estrada paralela – o IP6 – e melhorado o piso e construída uma rotunda, que quebra a velocidade na reta, a zona onde aconteceu o despiste não é um habitual palco de acidentes, desconhecendo-se o que terá originado o mesmo, estando a investigação a cargo da GNR. A vítima mortal, Flávio Correia, natural e residente nas Caldas da Rainha, estava a três dias de completar 27 anos e tinha um filho de dois anos. O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Surpreendido em furto tinha plantação de droga em casa

No âmbito de uma denúncia a informar que uma empresa estaria a ser alvo de furto de metais não preciosos, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer e do Posto Territorial do Cadaval da GNR detiveram um homem de 26 anos, no passado dia 8.

trafico

Mulher apanhada com 170 quilos de pescada subdimensionada

O Subdestacamento da Nazaré do Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz da GNR apreendeu 170 quilos de pescada subdimensionada no Porto de Abrigo da Nazaré no passado dia 10. No âmbito de uma ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de...

pescada

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro