Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C

22º aniversário da Biblioteca Municipal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O 22º aniversário da Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha vai ser assinalado no dia 6 de dezembro, das 10h30 às 11h30 e das 13h30 às 14h30, com um espetáculo de ilustração e música com os autores Cristina Completo e Daniel Completo numa viagem retrospetiva através dos poemas e histórias de Luísa Ducla Soares. Destina-se a alunos do pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico.

Haverá distribuição de livros por vários cafés da cidade, de modo, a levar a leitura a locais de pausa para o café. No dia 7, das 15h00 às 17h00, o Clube de Leitura abordará o tema “Livro com elementos vermelhos, dourados e verdes”, destinando-se ao público em geral. Nos dias 12 e 13 de dezembro, das 10h00 às 11h30 e 14h00 às 15h30, realiza-se uma oficina de expressão plástica em volta de histórias que Sophia de Mello Breyner Andersen escreveu para os seus filhos. Oportunidade para conhecer os seus contos infantis, como a Fada Oriana ou a Menina do Mar. Destina-se a crianças maiores de 7 anos e tem mediação de Patrícia Chaves Duarte. No âmbito do centenário do nascimento de Sophia de Mello Breyner Andersen, apresenta-se uma mostra bibliográfica sobre a escritora. Entre outras atividades destaque para a Hora do Conto, no dia 14, às 16h00, com base no livro As Renas do Pai Natal, seguida de atividade de expressão plástica com cheirinho a natal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarral com teleassistência e monitorização

O Município do Bombarral vai firmar um protocolo de cooperação com a GNR com vista à implementação do programa “eGuard – Sistema de Teleassistência e Monitorização”.

Opticaldas renovou imagem

A Opticaldas, a funcionar há cerca de três décadas em Caldas da Rainha, renovou o espaço com o intuito de criar mais conforto para a equipa e clientes. Preocupada com o meio ambiente, adotou práticas voltadas para a sustentabilidade. O “ambiente familiar” e a “proximidade com o cliente” são um dos fatores diferenciadores da Opticaldas, que apresenta uma nova imagem.

Opticaldas 1