Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Rota de Presépios em Vidais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Rota de Presépios em Vidais é inaugurada no dia 8 de dezembro, pelas 18h00, com ponto de encontro junto à sede da Junta de Freguesia.

Esta será a sexta edição do concurso “Presépios da minha aldeia”, iniciativa que envolve cerca de duas centenas de habitantes da freguesia em torno de um objetivo comum: colocar Vidais no mapa das propostas natalícias com uma original e criativa mostra de presépios elaborados pelos habitantes da terra. Este ano estão a concurso onze presépios espalhados pelos vários lugares dos Vidais e os mais votados recebem um prémio monetário. Mas não é o prémio que move as pessoas. É o envolvimento e o orgulho na terra que motivam amigos e associações em torno desta iniciativa que tem crescido e melhorado a cada ano, surpreendendo com composições cada vez mais elaboradas e criativas. Participam os Moradores do Lugar de Ribeira de Crastos, Amigos de Cortém, Associação Cultural Recreativa Desportiva do Arco da Memória, Associação Desenvolvimento Local da Carrasqueira, Associação Desportiva Recreativa dos Mosteiro, Associação Recreativa Cultural e Desportiva do Casal do Rei, Associação Recreativa e Cultural dos Amigos da Matoeira, Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Piedade (Vidais), Colégio O Brinquinho (Matoeira), Catequese – Igreja Paroquial Nossa Senhora da Piedade de Vidais (Vidais), Moradores da Rabaceira e Junta de Freguesia de Vidais (este presépio não está a concurso).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161