Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Instrutor internacional deu treinos de Shotokan Karate nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha (CKSCR) organizou, no passado dia 21, no Pavilhão do Colégio Rainha D. Leonor, com o apoio da Associação Shotokan Karate Internacional Portugal (SKI-P) e do seu diretor técnico, Shihan Mário Águas, três treinos dirigidos por Shuseki Shihan Manabu Murakami, 8º Dan, Instrutor Chefe da Shotokan Karate International Federation (SKIF).
O mestre e os praticantes

O evento contou com a presença de cerca de uma centena de praticantes, onde se fizeram representar os Dojos do Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha, (centros de prática de Karate), Centro Escolar de Stº Onofre, Associação Social Cultural Paradense, Academia Colégio Rainha D. Leonor, Centro Escolar de Salir de Matos e ainda outros clubes da Região filiados na SKI-P), Shotokan Karate de Peniche, Karate Clube de Alcobaça, Sport Clube Bombarralense, Clube Karate Shotokan do Cadaval e Clube Karate Shotokan Sul. Registou- se um grande empenhamento de todos os praticantes, com idades compreendidas entre os 5 e os 83 anos, cuja forma de estar e de treinar foi elogiada por Shihan Murakami, que aceitou vir às Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Ministra da Modernização veio acompanhar criação de região inteligente

A Comunidade Intermunicipal do Oeste recebeu na sua sede, nas Caldas da Rainha, no passado dia 20, a ministra da Juventude e Modernização, Margarida Balseiro Lopes. No centro das atenções esteve o Projeto Oeste Smart Region, num encontro que assinala mais um passo na jornada da região Oeste rumo à transição digital.

ministra

Licenciatura de biotecnologia em Peniche sem desemprego

O curso de licenciatura de biotecnologia, da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar de Peniche está entre os 45 cursos superiores em Portugal com uma taxa de desemprego de zero por cento, segundo dados divulgados pelo Portal InfoCursos, do Ministério da Educação, Ciência e Inovação (MECI), sendo a única formação em biotecnologia na lista.