Uma sessão sobre estratégias de marketing digital no turismo vai ter lugar na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, nas Caldas da Rainha, no dia 4 de dezembro, entre as 14h00 e as 18h00.
“O digital é uma componente fundamental da estratégia de negócio de qualquer empresa, que tem de adaptar os seus processos de negócios às exigências atuais do mercado. Estruturar corretamente uma estratégia digital é desafiante mas determinante para o crescimento de qualquer organização, pelo que nesta ação serão abordadas ferramentas práticas para identificar as oportunidades da economia digital e tirar partido dos canais digitais, maximizando os objetivos e os resultados”, refere a organização. Pegada digital versus estratégia digital, objetivos de negócio e objetivos de marketing, definição de targe, a escolha das plataformas digitais, e afetação de recursos e orçamento à estratégia digital fazem parte do conteúdo programático, com a formadora Joana Fialho. A iniciativa tem lugar no âmbito do Programa Best – programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores do turismo que acolhe um conjunto de iniciativas e ações de formação que visam desenvolver competências e experiências de aprendizagem suscetíveis de, em face das atuais tendências e dinâmicas do turismo, gerar valor para as organizações, para os negócios e para o setor.
0 Comentários