Os morcegos cimentaram, com a vitória frente ao Peniche, a sua posição no topo da tabela classificativa. Guilherme Martins e Rúben Ferro foram os autores dos golos da vitória (2-0) do Óbidos, o primeiro de grande penalidade (33′) a punir uma bola travada com a mão, por um defensor adversário e a decisão do árbitro foi inquestionável. Venceu a equipa que aproveitou os erros alheios, ainda que sob enorme pressão. A primeira parte foi muito bem disputada, a turma visitante mostrou que queria levar pontos do castelo, criou algumas dificuldades e, sobretudo não deixou que o Óbidos controlasse o meio-campo. Na segunda parte o conjunto de Sérgio Morgado dominou, beneficiando da entrada de Ernesto Santos e respetivas mexidas. A partida ganhou ritmo e emoção, mas o resultado não se alterou.
A.E. Óbidos 2 – G.D. Peniche 0
Últimas
Artigos Relacionados
Piscina de ondas artificiais em Óbidos
A Surfers Cove promete construir em três anos um parque temático para surf em Óbidos, com um aldeamento turístico de quatro estrelas, que terá o máximo de 144 camas e um investimento total superior a 30 milhões de euros.
Utilização do humor na intervenção com a população sénior
Decorreu nas instalações da Biblioteca Municipal do Cadaval uma ação de formação sobre a utilização da arte do palhaço e do humor de forma terapêutica em contextos gerontológicos. Esta iniciativa, dinamizada pela Associação Clowncare, contou com a participação de nove técnicas de sete Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho do Cadaval.
Equipas dos Pimpões na 2ª divisão
A Piscina Municipal de Estarreja foi palco do Campeonato Nacional de Clubes da 2ª e 3ª divisão, que decorreu de 1 a 3 de dezembro, tendo sido dois eventos distintos. No Campeonato Nacional de Clubes da 3ª divisão estiveram presentes 444 atletas em representação de 48 equipas e no Campeonato Nacional de Clubes da 2ª divisão nadaram 448 atletas num total de 37 equipas.
0 Comentários