Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

PS quer debate sobre o PDM

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O PS de Peniche considera que a atual proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) prejudica o desenvolvimento do concelho e os cidadãos, solicitando que seja lançado “um debate sério” sobre esta matéria, com a marcação de uma reunião da comissão de acompanhamento do PDM.

Henrique Estrelinha, presidente do PS de Peniche, numa carta enviada aos presidentes da Câmara e Assembleia Municipal, manifesta que a comissão municipal de acompanhamento, instalada em abril, “nunca mais reuniu, impossibilitando uma discussão construtiva deste importante documento”. “Perdeu-se uma oportunidade de ouvir a opinião de quem conhece a matéria e que se comprometeu a fazer parte da comissão. Acresce a esta inércia o facto de não termos tido, durante o processo, acesso aos documentos da revisão do PDM, os quais apenas foram disponibilizados em outubro”. De acordo com o socialista, o processo de revisão do PDM, iniciado no mandato autárquico anterior e “com atraso de vários anos, não chega para resolver todos os problemas do concelho mas é parte da solução”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal