A proposta, assinada por Tiago Garcia, Ana Raquel Vargas, Isabel Lucas e José Fidalgo, direciona-se ao terreno anexo ao Polidesportivo do Painho e conta com o valor estimado, por parte da equipa proponente, de cerca de 52 mil euros. “Dinamizar o referido polidesportivo é o objetivo deste projeto, proporcionando, a todos, atividades de convívio e lazer”, refere a sinopse do mesmo. Visa ainda dotar o Painho de “um equipamento onde as crianças possam brincar, onde toda a população possa praticar exercício físico e simultaneamente incentivar o convívio entre todas as gerações”. Foram às urnas cerca de 1500 cadavalenses. Os resultados foram: Parque Infantil e Parque de Merendas do Painho – 257 votos; Parque Infantil de Alguber – 253 votos; Transformação de chassis e aquisição de equipamento para novo veículo florestal de combate a incêndios – 231 votos; Reabilitar um espaço com uma simples cobertura – 176 votos; Parque de Gerações – 137 votos; Parque de Lazer da Felicidade – 117 votos; Freguesias em Movimento – 106 votos; À descoberta dos afluentes do Rio Real – 64 votos; Evento Medieval – 46 votos; Reparação das paredes do edifício e da vedação do Campo de Jogos do Cadaval – 30 votos; Equipamentos de brincar para o recreio da EB1/JI do Cadaval – 25 votos; Da nascente até à fonte – 23 votos; Parque Social Inclusivo do Cadaval – 6 votos; Aquajunto – 6 votos
Projeto do Painho vence Orçamento Participativo do Cadaval
Últimas
Artigos Relacionados
MVD com nove medalhas em jornada de badminton
Nos dias 26 e 27 de abril realizou-se no Centro de Alto Rendimento de Badminton Joaquim José de Oliveira Lopes, nas Caldas da Rainha, a segunda jornada nacional não sénior Sub9, Sub13 e Sub17.
Exposição sobre a Dinastia de D. Leonor
No âmbito das comemorações do quinto centenário da morte da Rainha D. Leonor, a associação Olha-Te, através das “Aventureiras da Leitura”, elaborou um projeto cultural baseado num trabalho de pesquisa, transformado em artigos que são publicados no Jornal das Caldas uma vez por mês, sob o título "Mulheres na Dinastia de D. Leonor".
Troféu Easykart Portugal arrancou no Bombarral
O Troféu Easykart Portugal 2025, que tem a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), arrancou, no passado fim de semana, no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, com a realização da primeira prova, envolvendo mais de três dezenas de pilotos, distribuídos por cinco categorias distintas.
0 Comentários