A inauguração da iluminação em Óbidos foi um enorme sucesso, para o qual contribuiu também a atuação dos Big Dancers, num espetáculo de marionetas gigantes, música e luzes, protagonizado pelo grupo oriundo de Espanha. Os Maxi, banda responsável por êxitos como “Anjo Selvagem”, foram os convidados de honra. A banda preparou um miniconcerto especial dedicado ao Natal. “O espírito natalício neste local encantado é espetacular”, disse Kiko, da boysband. A banda vai lançar na primeira semana de dezembro um novo tema, cujo vídeoclipe foi filmado em Óbidos. “Trata-se da adaptação de uma música da ex-boysband portuguesa “Excesso” – “Não Sei Viver Sem Ti” e este conto encantado de amor é transformado numa versão encantada de natal”, explicou o porta voz da banda. “Influências” é o novo trabalho dos Maxi, a boysband de maior longevidade na história da música nacional. O Pai Natal e seus ajudantes animaram os mais pequenos e deixaram uma mensagem importante sobre a proteção do ambiente e da importância de separar o lixo para a reciclagem. A festa iniciou com a atuação das crianças das escolas de Óbidos, que fizeram várias coreografias. “Demos início à Óbidos Vila Natal com toda esta iluminação, mas não o podíamos fazer sem partilharmos isto por todos vós”, disse o vice-presidente da Câmara de Óbidos, José Pereira, num curto discurso na cerimónia. Perante uma plateia de centenas de pessoas o autarca partilhou o sentimento de “um momento mágico numa vila mágica”. “Apesar do frio e chuva ninguém arredou pé e é a prova do espírito natalício que se viveu hoje com esta cerimónia”, referiu. Óbidos Vila Natal O Óbidos Vila Natal está de volta, de 29 de novembro a 5 de janeiro de 2020. As novidades desta edição passam por espetáculos divertidos, viagens no vaivém espacial, ou corridas nos Bumper cars. Haverá ainda um parque de neve artificial, um labirinto feito com materiais recolhidos nas praias e muitos jogos e brincadeiras para fazer em família. Um evento que promete muita animação, diversões e experiências, para ver este planeta com um novo olhar, pensando um futuro para todos, com a cabeça na lua, mas com os pés assentes no planeta terra. É um evento que se quer para todos e, por isso, apresenta um vasto conjunto de descontos e preços, especialmente para famílias, mas também para grupos, sejam escolares, ou organizados em excursão, por exemplo. Para além dos munícipes do concelho de Óbidos, que têm entrada gratuita de segunda a sexta-feira, há uma parceria com a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas. Está também a decorrer uma campanha de descontos, entre as 18 horas de dia 22 e as 18 horas de dia 24, com bilhetes a metade do preço, comprados online.
Marionetas gigantes de luz e grupo Maxi ajudaram a iluminar Óbidos
20 de Novembro, 2019
Óbidos provou ser a vila do Natal, na passada sexta-feira, numa festa inesquecível que assinalou a ligação das luzes da árvore de natal de nove metros, da roda gigante e de 80 mil luzes led pela muralha do castelo e pela Rua Direita.

Acendimento da árvore de natal e de 80 mil luzes led pela muralha do castelo e pela Rua Direita
-
Os Maxi, banda responsável por êxitos como “Anjo Selvagem”, foram os convidados de honra -
Atuação dos Big Dancers, num espetáculo de marionetas gigantes, música e luzes -
O Pai Natal e seus ajudantes animaram os mais pequenos -
A chegada do Pai Natal -
A banda Maxi animou a festa -
A roda gigante -
Festa que assinalou a ligação das luzes de Natal -
As crianças brilharam com as coreografias
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Eletricidade restabelecida nas Caldas da Rainha
Caldas da Rainha de novo com energia elétrica, após oito horas e meia de apagão em vários países europeus.
Aumento da procura do TOMA justificou aposta em autocarros midi
Os quatro autocarros de tamanho médio (midi) que a linha de transportes urbanos TOMA passou a ter ao serviço foram comprados em segunda mão pela Rodoviária do Oeste (RDO), que presta o serviço à Câmara das Caldas da Rainha, para aumentar a sua lotação máxima, mas as opiniões dividem-se quanto a esta opção.
Unidade Local de Saúde do Oeste com 57 vagas para médicos
Foi publicado em Diário da República o número de 57 vagas para recrutamento de médicos recém-especialistas para a área hospitalar, para a área dos cuidados de saúde primários e para a área de saúde pública, na Unidade Local de Saúde do Oeste.
0 Comentários