Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Ferida grave em despiste

Francisco Gomes
20 de Novembro, 2019
O despiste de um carro que caiu na ribanceira antes de chegar a Malasia, no cruzamento para os Infantes, na freguesia de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, provocou ferimentos em duas mulheres, na passada quinta-feira, pelas 15h33.
Despiste no cruzamento para os Infantes

Uma delas, de 75 anos, ficou em estado grave. A outra, de 52 anos, sofreu ferimentos ligeiros. Ambas foram transportadas para a unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste. No local estiveram catorze operacionais e cinco viaturas dos bombeiros, INEM e GNR. Os soldados da paz tiveram de usar o veículo de desencarceramento. Um choque frontal entre dois carros provocou dois feridos ligeiros, na estrada nacional 361 entre Santa Susana e Landal, nas Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, pelas 12h05. Para as operações de socorro o trânsito teve de ser cortado e desviado para a Quinta do Freixo. No local estiveram onze operacionais e quatro viaturas dos bombeiros e GNR das Caldas da Rainha. As vítimas foram assistidas no hospital. Quatro feridos ligeiros é o resultado do choque entre duas viaturas no passado dia 11, pelas 18h47, na Rua Vitorino Fróis, junto ao Pingo Doce. Estiveram no local seis elementos e três veículos dos bombeiros, INEM e PSP. A estrada esteve cortada ao trânsito no sentido da Foz do Arelho. As vítimas foram transportadas para o hospital.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto