Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Ferida grave em despiste

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O despiste de um carro que caiu na ribanceira antes de chegar a Malasia, no cruzamento para os Infantes, na freguesia de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, provocou ferimentos em duas mulheres, na passada quinta-feira, pelas 15h33.
Despiste no cruzamento para os Infantes

Uma delas, de 75 anos, ficou em estado grave. A outra, de 52 anos, sofreu ferimentos ligeiros. Ambas foram transportadas para a unidade das Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste. No local estiveram catorze operacionais e cinco viaturas dos bombeiros, INEM e GNR. Os soldados da paz tiveram de usar o veículo de desencarceramento. Um choque frontal entre dois carros provocou dois feridos ligeiros, na estrada nacional 361 entre Santa Susana e Landal, nas Caldas da Rainha, na passada quarta-feira, pelas 12h05. Para as operações de socorro o trânsito teve de ser cortado e desviado para a Quinta do Freixo. No local estiveram onze operacionais e quatro viaturas dos bombeiros e GNR das Caldas da Rainha. As vítimas foram assistidas no hospital. Quatro feridos ligeiros é o resultado do choque entre duas viaturas no passado dia 11, pelas 18h47, na Rua Vitorino Fróis, junto ao Pingo Doce. Estiveram no local seis elementos e três veículos dos bombeiros, INEM e PSP. A estrada esteve cortada ao trânsito no sentido da Foz do Arelho. As vítimas foram transportadas para o hospital.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss