Em sub-11, Isabel Nunes ficou em 4º lugar na prova de Singulares Senhoras e em Pares Mistos com o seu parceiro Pedro Catrocho (UMAC) ficaram em 2º lugar. Em Sub-13, na prova de Singulares Homens, Francisco Daniel ficou em 3º lugar. Em Singulares Senhoras, Beatriz Sacramento alcançou o 2º lugar e Mafalda Vargas atingiu as meias-finais. O par Francisco Daniel/Hugo Duarte (AAC) perderam nos 1/4 final na prova de Pares Homens. Em Pares Senhoras, Beatriz Sacramento/Leonor Ribeiro (CSMA) foram as primeiras classificadas. Finalmente na prova de Pares Mistos, Francisco Daniel/ Beatriz Sacramento ficaram em 2º lugar. No escalão Sub-17, em Singulares Homens Luís Ventura e Tomás Sacramento perderam nos 1/8, na prova de Singulares Senhoras, Margarida Botelho e Joana Vargas também perderam nos 1/8 e Madalena Fortunato foi a vencedora da prova. Em Pares Homens o par Luís Ventura/Francisco Félix atingiu os 1/4 de final da prova. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Botelho/Joana Vargas atingiram as 1/2 finais e Madalena Fortunato/Beatriz Roberto (NST) foram as primeiras classificadas. Em Pares Mistos Tomás Sacramento/Madalena Fortunato perderam nos 1/4 de final. Em Sub-19, na prova de Singulares Senhoras, Filipa Lopes e Carolina Miranda não passaram dos 1/8 de final. Em Pares Homens, Diogo Daniel/Eduardo Félix perderam nos 1/8 e nos Pares Mistos Rafael Dias/Carolina Miranda atingiram os 1/4 de final. Os atletas foram orientados pelo treinador Jorge Cação.
2ª jornada nacional de não seniores

Últimas
Artigos Relacionados
MVD com nove medalhas em jornada de badminton
Nos dias 26 e 27 de abril realizou-se no Centro de Alto Rendimento de Badminton Joaquim José de Oliveira Lopes, nas Caldas da Rainha, a segunda jornada nacional não sénior Sub9, Sub13 e Sub17.
Exposição sobre a Dinastia de D. Leonor
No âmbito das comemorações do quinto centenário da morte da Rainha D. Leonor, a associação Olha-Te, através das “Aventureiras da Leitura”, elaborou um projeto cultural baseado num trabalho de pesquisa, transformado em artigos que são publicados no Jornal das Caldas uma vez por mês, sob o título "Mulheres na Dinastia de D. Leonor".
Troféu Easykart Portugal arrancou no Bombarral
O Troféu Easykart Portugal 2025, que tem a chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), arrancou, no passado fim de semana, no KIRO-Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral, com a realização da primeira prova, envolvendo mais de três dezenas de pilotos, distribuídos por cinco categorias distintas.
0 Comentários