Q

Previsão do tempo

19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 26° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 26° C
17° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 29° C

Nazareno é o melhor jogador de futebol de praia do mundo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O jogador nazareno de futebol de praia Jordan Santos foi distinguido, no passado sábado, com o Prémio de Melhor Jogador do Mundo na Gala Beach Soccer Stars 2019, no Dubai.
O jogador nazareno de futebol de praia Jordan Santos foi distinguido, no passado sábado, com o Prémio de Melhor Jogador do Mundo na Gala Beach Soccer Stars 2019, no Dubai.

Este galardão individual, cujo vencedor é apurado através da votação de capitães e selecionadores de todas as seleções envolvidas nas competições da Beach Soccer, premeia um ano de ouro do internacional português. Jordan Santos celebrou, com a Seleção Nacional, a conquista da Liga Europeia, dos Jogos Europeus de Minsk, do Mundialito e do Torneio Internacional da China. Para além das vitórias ao serviço da equipa das quinas, o jogador de 28 anos sagrou-se esta temporada, pelo SC Braga, tricampeão nacional, tricampeão europeu, vencedor do Mundialito de Clubes e da Taça de Portugal Jordan Santos é o segundo internacional português a ser coroado Melhor do Mundo. Madjer, considerado o melhor da história, recebeu esta distinção individual em cinco ocasiões (2003, 2005, 2006, 2015 e 2016). Em declarações proferidas na Gala, Jordan mostrou-se emocionado e orgulhoso pela glória alcançada. “Só é possível ganhar estes prémios jogando ao lado de grandes jogadores”, manifestou. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, felicitou o jogador natural da Nazaré: “Atleta cheio de talento e garra, Jordan tem, ao longo dos anos, demonstrado toda a sua categoria e talento. Por ser, igualmente, um exemplo como profissional e uma pessoa que faz da simplicidade e da humildade as suas grandes marcas, considero de inteira justiça a sua coroação como melhor jogador do planeta”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro

O Centro de Artes e Criatividade (CAC) de Torres Vedras inaugurou no dia 29 de setembro a nova exposição temporária “A “Mascarada Política” – O Carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro (1870-1905), que estará patente até 5 de fevereiro de 2023. 

bordalo

Jorge Castro lança livro na Biblioteca

Organizado pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha, realiza-se no dia 15 de outubro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, o lançamento, na região Oeste, do 18.º livro de Jorge Castro, "Isto, agora são outros 70...", um retrato de Portugal com cerca de 200 fotografias comentadas, do período de 1970 a 1974.

jorge