Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Escola de Tiro do Arco Clube das Caldas a crescer

13 de Novembro, 2019
A Escola de Tiro do Arco Clube das Caldas, credenciada pela Federação Portuguesa de Tiro a 6 de dezembro de 2018, criou uma dinâmica ainda maior na secção, tendo crescido o número de praticantes na modalidade olímpica de ISSF.
Tem aumentado o número de praticantes

O clube caldense sentindo a necessidade de divulgar as suas instalações e colaborar na organização de provas de lazer, juntando-se num esforço comum com as coletividades de Vale Covo e São Bernardino na organização de um calendário da Região Oeste ligado ao Inatel, tornou-se sócio desta instituição e organizou a 1ª prova da época nas suas instalações em S. Cristóvão, que contou com a presença de quase três dezenas de atiradores. O campeonato volta de novo às Caldas em janeiro, no dia 26. Entretanto o clube organizou a 2ª Taça de Portugal de Field Target, inicialmente prevista para a Mata Rainha D. Leonor, mas devido a marcação de um jogo do Caldas no Campo da Mata teve se de encontrar alternativa por questões de segurança – um areeiro junto ao Touguio. Estiveram presentes os melhores atletas desta especialidade, incluindo os atletas do Arco Clube das Caldas, destacando-se o atirador Sérgio Oliveira, que arrecadou a taça de 1º lugar em 24 jules, e Helder Fernandes, que obteve o 2º lugar em cano articulado.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.