Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Escola de Tiro do Arco Clube das Caldas a crescer

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Tiro do Arco Clube das Caldas, credenciada pela Federação Portuguesa de Tiro a 6 de dezembro de 2018, criou uma dinâmica ainda maior na secção, tendo crescido o número de praticantes na modalidade olímpica de ISSF.
Tem aumentado o número de praticantes

O clube caldense sentindo a necessidade de divulgar as suas instalações e colaborar na organização de provas de lazer, juntando-se num esforço comum com as coletividades de Vale Covo e São Bernardino na organização de um calendário da Região Oeste ligado ao Inatel, tornou-se sócio desta instituição e organizou a 1ª prova da época nas suas instalações em S. Cristóvão, que contou com a presença de quase três dezenas de atiradores. O campeonato volta de novo às Caldas em janeiro, no dia 26. Entretanto o clube organizou a 2ª Taça de Portugal de Field Target, inicialmente prevista para a Mata Rainha D. Leonor, mas devido a marcação de um jogo do Caldas no Campo da Mata teve se de encontrar alternativa por questões de segurança – um areeiro junto ao Touguio. Estiveram presentes os melhores atletas desta especialidade, incluindo os atletas do Arco Clube das Caldas, destacando-se o atirador Sérgio Oliveira, que arrecadou a taça de 1º lugar em 24 jules, e Helder Fernandes, que obteve o 2º lugar em cano articulado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.