Q

Previsão do tempo

19° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 24° C

Empresas do Parque Tecnológico de Óbidos no Web Summit

Marlene Sousa
13 de Novembro, 2019
Duas empresas instaladas no Parque Tecnológico de Óbidos (PTO), a Makewise e a Newoxygen, participaram no Web Summit, considerado o maior espaço de inovação, tecnologia e empreendedorismo do mundo, que decorreu em Lisboa, entre 4 e 7 de novembro,
A Makewise destacou a importância do evento, sobretudo pelos contatos que lhe permitiu fazer

O JORNAL DAS CALDAS esteve no Web Summit no passado dia 5 e falou com o sócio-gerente da empresa tecnológica Makewise, que destacou a importância do evento, sobretudo pelos contatos que lhe permitiu fazer e dos quais poderão surgir oportunidades de negócio. “Justifica o investimento porque conseguimos chegar a potenciais investidores e pelas parcerias que são estabelecidas e hoje já tivemos aqui vários potenciais parceiros, nacionais e internacionais, um aspeto muito relevante deste evento, porque temos o mundo aqui reunido”, disse Gonçalo Abreu. Segundo o responsável, a Makewise levou para o Web Summit uma demonstração ao vivo que permite as pessoas experimentarem um pouco a tecnologia de automatizar operações do dia-a-dia das empresas, com recurso à inteligência artificial e visão por computador. “Uma demonstração interativa onde as pessoas colocam objetos em miniatura em frente a uma câmara que são identificados e mostra as nossas soluções para as áreas do transporte, logística e retalho”, contou.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condução perigosa na A8 entre Tornada e Caldas

A zona da A8 entre Tornada e Caldas da Rainha está referenciada pelo Destacamento de Trânsito (DT) de Leiria da GNR como palco de condução perigosa, tendo levado à detenção de alguns condutores ao longo do último mês.

corridas

Mobiliário hospitalar renovado

Com o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, traduzindo-se num investimento de 106.177,04 euros.

mobiliario