O JORNAL DAS CALDAS esteve no Web Summit no passado dia 5 e falou com o sócio-gerente da empresa tecnológica Makewise, que destacou a importância do evento, sobretudo pelos contatos que lhe permitiu fazer e dos quais poderão surgir oportunidades de negócio. “Justifica o investimento porque conseguimos chegar a potenciais investidores e pelas parcerias que são estabelecidas e hoje já tivemos aqui vários potenciais parceiros, nacionais e internacionais, um aspeto muito relevante deste evento, porque temos o mundo aqui reunido”, disse Gonçalo Abreu. Segundo o responsável, a Makewise levou para o Web Summit uma demonstração ao vivo que permite as pessoas experimentarem um pouco a tecnologia de automatizar operações do dia-a-dia das empresas, com recurso à inteligência artificial e visão por computador. “Uma demonstração interativa onde as pessoas colocam objetos em miniatura em frente a uma câmara que são identificados e mostra as nossas soluções para as áreas do transporte, logística e retalho”, contou.
Empresas do Parque Tecnológico de Óbidos no Web Summit
13 de Novembro, 2019
Duas empresas instaladas no Parque Tecnológico de Óbidos (PTO), a Makewise e a Newoxygen, participaram no Web Summit, considerado o maior espaço de inovação, tecnologia e empreendedorismo do mundo, que decorreu em Lisboa, entre 4 e 7 de novembro,

A Makewise destacou a importância do evento, sobretudo pelos contatos que lhe permitiu fazer
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Quarto lugar para veteranas femininas da Associação Desportiva de Óbidos
A equipa de voleibol de veteranas femininas da Associação Desportiva de Óbidos ficou em quarto lugar num torneio de voleibol, neste domingo, em Sintra.
Pimpões Triatlo no Campeonato Nacional de Duatlo
Pimpões Triatlo, equipa das Caldas da Rainha, ficou em 24º lugar no Campeonato Nacional Jovem e Campeonato Nacional Individual de Duatlo em Grândola, prova que contou com 1075 atletas inscritos em representação de 38 cubes.
125 alunos em torneio de xadrez do desporto escolar
O terceiro e último torneio do XXV Circuito de Xadrez da Coordenação Local do Desporto Escolar (CLDE) do Oeste realizou-se no Pavilhão Municipal de Alcobaça, com a participação de 125 alunos.
0 Comentários