Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C

Detidos por tráfico de estupefacientes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 26 anos foi detido em flagrante delito por tráfico de estupefacientes no concelho de Nazaré. No decorrer de uma ação de patrulhamento preventivo, os militares da GNR de Valado de Frades abordaram no passado dia 5 uma viatura em virtude dos ocupantes terem adotado um comportamento suspeito perante a presença da GNR, tendo sido detetado na posse de um deles onze doses de haxixe.

O detido foi constituído arguido e o processo remetido ao Tribunal Judicial da Nazaré. Entretanto, a GNR da Benedita e de Valado dos Frades, nos dias 7 e 9 de novembro, detiveram em flagrante delito dois homens, de 31 e 32 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Rio Maior e Nazaré, respetivamente. No decorrer de ações de patrulhamento preventivo, os militares abordaram duas viaturas em os ocupantes adotaram um comportamento suspeito, tendo sido detetado na posse de um dos condutores e de um ocupante 21 doses de haxixe, sendo que excede a quantidade permitida para consumo prevista para este tipo de produto estupefaciente. Os detidos foram constituídos arguidos e os processos remetidos ao Tribunal Judicial de Rio Maior e Nazaré.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio consome artigos para famílias carenciadas

Um incêndio em instalações da Paróquia de Peniche, que serviam de espaço de armazenamento de artigos para ajudar famílias carenciadas, consumiu parte dos produtos, entre roupas e alimentos, na tarde desta terça-feira, 4 de outubro.

stella

Requalificação do Museu José Malhoa vai avançar

A cerimónia protocolar de assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Museu José Malhoa, da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Centro, tem lugar no dia 6 de outubro, às 15h, no museu caldense.

malhoa

“Outubro Rosa” sensibiliza para o cancro da mama

A Associação Cadaval Solidário e a Comunidade Francesa no Cadaval, com o apoio da Câmara, realizam a 16 de outubro, a partir das 10h, no Parque dos Lápis, a iniciativa “Outubro Rosa”, um dia de sensibilização ao cancro da mama.

lapis