Podem dar sangue pessoas com saúde e hábitos de vida saudáveis, dos 18 aos 65 anos e peso igual ou superior a 50kg. Numa primeira dádiva, o limite etário é de 60 anos. O Município promove, anualmente, três campanhas de recolha de sangue. Na colheita realizada a 16 de março participaram 44 pessoas, resultando em 38 colheitas. A campanha de 20 de julho contou com 36 inscritos, dos quais resultaram 31 dádivas e uma inscrição no CEDACE – Centro Nacional de Dadores de Medula Óssea.
Colheita de sangue no Cadaval
Últimas
Artigos Relacionados
Protocolo para a construção da Loja do Cidadão
O Município de Caldas da Rainha e a Agência para a Modernização Administrativa assinaram, na semana passada, o protocolo para a construção da Loja do Cidadão das Caldas da Rainha, um investimento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) de mais de 1 milhão de euros, numa cerimónia presidida pela ministra da Modernização Administrativa, Margarida Balseiro Lopes.
Caldas Auto Fest na Expoeste
A Expoeste recebe nos dias 19 e 20 de outubro a primeira edição do Caldas Auto Fest, organizado pelo 402 Clube Portugal, com um passeio por todas as freguesias das Caldas e exposição de carros clássicos, pré-clássicos e desportivos.
Dia do Diploma no Agrupamento de Escolas Raul Proença
O Dia do Diploma no Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP) é realizado a 11 de outubro, às 21h00, no polivalente da escola secundária, tendo feito um convite a todos os docentes, psicólogos, assistentes técnicos e assistentes operacionais do AERP.
0 Comentários