Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Desaparecido encontrado a caminhar na autoestrada

Francisco Gomes
6 de Novembro, 2019
Um homem de 48 anos foi dar uma volta de bicicleta e desapareceu na tarde de 27 de outubro, em Casais da Serra, na freguesia de Landal, nas Caldas da Rainha, tendo levado a GNR a efetuar buscas e a difundir um alerta nacional. Veio a ser encontrado na tarde de 5 de novembro, bem de saúde, quando caminhava na A1, na zona do Carregado. Foi entregue pela GNR à família.
Carlos Alberto Frazão

Carlos Alberto Frazão, solteiro, vive com a mãe e costuma fazer passeios na sua bicicleta de montanha de cor azul. Saiu de casa às cinco e meia da tarde e não mais tinha sido visto.

Com o passar dos dias, e já achando estranho a ausência, a família comunicou o desaparecimento à GNR das Caldas da Rainha na quarta-feira passada. A família também relatou o caso nas redes sociais na tentativa de aparecer alguém que o tivesse visto.

Rute Marques, prima do desaparecido, receava que o familiar, que sofre de perturbações mentais mas tem a sua autonomia, “com estes dias de chuva e nevoeiro alguém lhe tenha dado um toque na bicicleta e ele esteja por aí caído nalgum sítio”, mas havia esperança de que as buscas tenham “um final feliz”.

Há vários anos Carlos Frazão também desapareceu, tendo na altura sido encontrado dias depois a alguns quilómetros de casa.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto