Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Caldas vence em Cernache do Bonjardim

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas foi no passado sábado a Cernache do Bonjardim, Sertã, para mais um jogo do campeonato de Portugal, vencendo por 2-1.

No final do encontro, José Vala, treinador do Caldas, comentou que foi “um jogo difícil, equilibrado na primeira parte, mas chegámos com alguma justiça ao golo”.

“Sabíamos que iam arriscar na segunda parte, com futebol mais direto. Deu sempre a sensação que o jogo não estava controlado. Não conseguimos matar o jogo. Depois veio o lance da grande penalidade e tivemos um grande espírito para reagir e ir à procura da vitória. O Caldas foi um justo vencedor”, acrescentou.

“Este grupo de trabalho o que pode prometer é que vamos lutar todos os jogos pelos três pontos. É um campeonato muito equilibrado. Estamos a ganhar mais do que a perder. Estamos num bom momento. O público que conseguimos trazer é uma herança do ano da Taça. Esperemos que continue”, manifestou o técnico caldense.

O Caldas está ao final de nove jogos na quinta posição, com 15 pontos, atrás de Praiense com 18, Beira-Mar e Recreio de Águeda com 16, e Sertanense com 15. Ganhou quatro jogos, empatou três e perdeu dois.

Na próxima jornada, no dia 10, pelas 15h, recebe no Campo da Mata o Oleiros, que é décimo, com 11 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar