Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

XI Festival de Patinagem Artística no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O XI Festival Patinagem Artística do Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) teve lugar no passado dia 19, no pavilhão municipal do Bombarral, com 220 atletas representantes das equipas da casa, de Coruche, da Capeleira e Navalha, de Marrazes, de Leiria e das Caldas da Rainha.
Atletas do Sport Clube Escolar Bombarralense

O Bombarralense participou com seis classes e individualmente esteve presentes o campeão distrital de cadetes 2019, João Henriques, e a campeã distrital de juniores 2019, Inês Martins, ambos atletas do SCEB. A Casa do Benfica das Caldas da Rainha apresentou o esquema “Believer”, representado por 19 atletas: Afonso Campos, Beatriz Silva, Constança Sousa, Eva Pereira, Inês Rito, Laura Machado, Leonor Diogo, Leonor Rocha, Maria Rita Custódio, Catarina Ramalhete, Ariana Ferreira, Margarida Capinha Ferreira, Matilde Albuquerque, Soraia Silva, Tatiana Fuzeiro, Rita Garcia, Carolina Cotrim e Leonor Primo. Foi um esquema criado para os atletas acreditarem que conseguem atingir todos os seus objetivos com esforço e dedicação. A secção de Patinagem Artística da Associação Recreativa Cultural Amigos da Capeleira e Navalha – Arcacen – participou com o esquema “7 rings”, apresentado por Beatriz Garcia, Carolina Simão, Diana Caetano, Eva Bernardo, Filipa Dias, Filipa Rodrigues, Joana Maria e Mariana Silva. Estas atletas foram dirigidas pela treinadora Sofia Santos, coadjuvada pelos delegados Maria Félix, Teresa Reis e Sérgio Maria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa