Q

Previsão do tempo

4° C
  • Thursday 10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
4° C
  • Thursday 7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
4° C
  • Thursday 8° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C

XI Festival de Patinagem Artística no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O XI Festival Patinagem Artística do Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) teve lugar no passado dia 19, no pavilhão municipal do Bombarral, com 220 atletas representantes das equipas da casa, de Coruche, da Capeleira e Navalha, de Marrazes, de Leiria e das Caldas da Rainha.
Atletas do Sport Clube Escolar Bombarralense

O Bombarralense participou com seis classes e individualmente esteve presentes o campeão distrital de cadetes 2019, João Henriques, e a campeã distrital de juniores 2019, Inês Martins, ambos atletas do SCEB. A Casa do Benfica das Caldas da Rainha apresentou o esquema “Believer”, representado por 19 atletas: Afonso Campos, Beatriz Silva, Constança Sousa, Eva Pereira, Inês Rito, Laura Machado, Leonor Diogo, Leonor Rocha, Maria Rita Custódio, Catarina Ramalhete, Ariana Ferreira, Margarida Capinha Ferreira, Matilde Albuquerque, Soraia Silva, Tatiana Fuzeiro, Rita Garcia, Carolina Cotrim e Leonor Primo. Foi um esquema criado para os atletas acreditarem que conseguem atingir todos os seus objetivos com esforço e dedicação. A secção de Patinagem Artística da Associação Recreativa Cultural Amigos da Capeleira e Navalha – Arcacen – participou com o esquema “7 rings”, apresentado por Beatriz Garcia, Carolina Simão, Diana Caetano, Eva Bernardo, Filipa Dias, Filipa Rodrigues, Joana Maria e Mariana Silva. Estas atletas foram dirigidas pela treinadora Sofia Santos, coadjuvada pelos delegados Maria Félix, Teresa Reis e Sérgio Maria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inês Belbute com medalha de bronze na marcha

Inês Belbute, atleta da Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, alcançou o 3° lugar no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, realizado em Porto de Mós, com a marca de 29 minutos e 42 segundos.

atleta

Gaeirense com vitória caseira no futsal

O Gaeirense arrancou com uma goleada a fase de manutenção/descida do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série 6. Vitória caseira por 5-1, diante da Casa do Benfica da Golegã.

Caldas SC 0 – Real SC 1

O Real venceu por 1-0 na visita ao Caldas Sport Clube, no encontro que abriu a 15.ª ronda da Liga 3.

real1